Bem-Vindo Kisa 
Re: Apresentação
25 Dez 2010, 23:37 [#562]Pessoal, sou novo aqui na DTL.
Sou um kitmaker, alguns devem ter "ouvido" falar de alguns dos meus trabalhos, porque já postei no pes-patch.com e tenho um site próprio. Sou mais conhecido no pes.com.pt (de onde sou membro desde Novembro de 2009). Suponho que se lá perguntarem por mim, me conhecem.
Vim para aqui por convite do Capfca, a quem agradeço muito porque me ensinou muita coisa sobre o kitmaking.
:clap: Obrigado
Tenho 15 anos e sou de Braga, Portugal.
Sou um kitmaker, alguns devem ter "ouvido" falar de alguns dos meus trabalhos, porque já postei no pes-patch.com e tenho um site próprio. Sou mais conhecido no pes.com.pt (de onde sou membro desde Novembro de 2009). Suponho que se lá perguntarem por mim, me conhecem.
Vim para aqui por convite do Capfca, a quem agradeço muito porque me ensinou muita coisa sobre o kitmaking.
:clap: Obrigado
Tenho 15 anos e sou de Braga, Portugal.
Última edição por RJPR em 26 Dez 2010, 01:55, editado 1 vez no total.
25 Dez 2010, 23:56 [#563]Sê bem vindo! Espero que desfrutes aqui na DTL...vais ser bem acolhido 
Não vale a pena fazerem copy-paste na minha sign. Não tem rigorosamente nada.
25 Dez 2010, 23:58 [#564]Obrigado, é sempre bom lêr isso.
Já me inscrevi como GR, quem me quiser, já sabe, que me adicione.
Já me inscrevi como GR, quem me quiser, já sabe, que me adicione.
26 Dez 2010, 09:19 [#565]bem-vindo RJPR! 
claro que te conhecemos do pes.com.pt
desfruta desta comunidade e não a abandones
claro que te conhecemos do pes.com.pt
desfruta desta comunidade e não a abandones
30 Dez 2010, 21:43 [#566]CFC não consegues chama-lo para a DTL outra vez?joaooo1995 Escreveu:Olá eu sou o joao e entrei na comunidade DTL portugal a convite de um amigo que é o CFC.
Tou aqui para conseguir chegar a equipa principal. Espero conseguir.
Drokas, de "Os Tugas", do Deders's Time
06 Jan 2011, 21:04 [#567]Boas pessoal,
alguém se lembra de mim? :sorridente:
Não fui um jogador que inesquecivel, mas certamente que deve haver alguém que se lembre de mim. Ora, se não houver ninguém, dígamos que isto mudou muito!
E posso dizer que sim, que mudou! Eu pelo menos tenho essa noção!!
Resto de bom jogos a todos vós. Dei cá um pulinho para relembrar, pode ser que seja, de novo, membro activ... :adepto:
alguém se lembra de mim? :sorridente:
Não fui um jogador que inesquecivel, mas certamente que deve haver alguém que se lembre de mim. Ora, se não houver ninguém, dígamos que isto mudou muito!
E posso dizer que sim, que mudou! Eu pelo menos tenho essa noção!!
Resto de bom jogos a todos vós. Dei cá um pulinho para relembrar, pode ser que seja, de novo, membro activ... :adepto:
Re: Drokas, de "Os Tugas", do Deders's Time
06 Jan 2011, 21:06 [#568]Olá drokas claro que me lembro de ti eu era o nuninho dos iluminaod nao sei se te lembras 

06 Jan 2011, 21:07 [#569]Lembro sim senhora. Foste Tuga para aí na época 3 ou 4, se não me engano, quando tinham o Bossgang no ataque dos Tugas nesse ano, certo? 
Bem vindo de volta.
Bem vindo de volta.
06 Jan 2011, 21:13 [#570]Eu lembro-me de ti, Drokas!
Bem vindo de volta!
Bem vindo de volta!

06 Jan 2011, 21:18 [#571]Infelizmente não me lembro 
Mas é sempre bom ver antigos jogadores do Sport Clube "Os Tugas" à DTL!
Welcome Back!
Mas é sempre bom ver antigos jogadores do Sport Clube "Os Tugas" à DTL!
Welcome Back!
06 Jan 2011, 23:47 [#572]Eu lembro-me, também nos tempos dos Iluminados, ou seja, 3 ou 4 Epoca como diz o pdomingues
Bem-vindo e volta, que seja para ficar e se for para o clube do teu coração melhor 

12 Jan 2011, 00:53 [#573]Boas. Depois de uns bons meses sem postar, estou de volta (espero eu!
).
Já tive a dar uma vista de olhos pelo fórum e vi que mudou muita coisa durante a minha ausência.
Gostava também de saber onde é que me posso ''oferecer'' para jogar (penso que deverá ser na 'Academia', correcto?).
Queria também saber se é possível a moderação alterar o meu nick. :mrgreen:
Cumprimentos a todos.
Já tive a dar uma vista de olhos pelo fórum e vi que mudou muita coisa durante a minha ausência.
Gostava também de saber onde é que me posso ''oferecer'' para jogar (penso que deverá ser na 'Academia', correcto?).
Cumprimentos a todos.

-DURACELL-
12 Jan 2011, 21:42 [#575]CJ is back! :prayer:CarlosJorge Escreveu:Boas. Depois de uns bons meses sem postar, estou de volta (espero eu!).
Cumprimentos a todos.

12 Jan 2011, 21:48 [#576]É verdade...nem me lembrava que ele tinha sido da nossa equipa...mas agr vendo bem...lembro-me dele ter marcado um golo de livre que nos valeu a última vitória do campeonato acho...Nun0 Escreveu:Bem vindo CarlosJorge, jogamos os dois nos Anjos
Não vale a pena fazerem copy-paste na minha sign. Não tem rigorosamente nada.
14 Jan 2011, 22:12 [#577]Pois foi, tambem tinha isso na mente, bons momentos que passamos nos Anjos 

17 Jan 2011, 16:03 [#578]Pessoal, a minha memória relativa a alguns jogadores DTL é curta...Ou seja, lembro-me de alguns certamente, mas Tugas claro. De outras equipas vagamente. Talvez aqueles que marcaram mais golos que eu...
Bem, voltei e vamos lá ver como é que corre isto!! Bom jogo a todos vós...=D
Bem, voltei e vamos lá ver como é que corre isto!! Bom jogo a todos vós...=D
17 Jan 2011, 19:28 [#579]Bem vindo e vais te divertir novamente por cá 

22 Jan 2011, 16:25 [#580]sportingboy Escreveu:CFC não consegues chama-lo para a DTL outra vez?joaooo1995 Escreveu:Olá eu sou o joao e entrei na comunidade DTL portugal a convite de um amigo que é o CFC.
Tou aqui para conseguir chegar a equipa principal. Espero conseguir.