Re: Apresentação

25 Dez 2010, 23:37 [#562]
Pessoal, sou novo aqui na DTL.
Sou um kitmaker, alguns devem ter "ouvido" falar de alguns dos meus trabalhos, porque já postei no pes-patch.com e tenho um site próprio. Sou mais conhecido no pes.com.pt (de onde sou membro desde Novembro de 2009). Suponho que se lá perguntarem por mim, me conhecem.
Vim para aqui por convite do Capfca, a quem agradeço muito porque me ensinou muita coisa sobre o kitmaking.
:clap: Obrigado

Tenho 15 anos e sou de Braga, Portugal.
Última edição por RJPR em 26 Dez 2010, 01:55, editado 1 vez no total.

30 Dez 2010, 21:43 [#566]
joaooo1995 Escreveu:Olá eu sou o joao e entrei na comunidade DTL portugal a convite de um amigo que é o CFC.
Tou aqui para conseguir chegar a equipa principal. Espero conseguir.
CFC não consegues chama-lo para a DTL outra vez? ;)

Drokas, de "Os Tugas", do Deders's Time

06 Jan 2011, 21:04 [#567]
Boas pessoal,

alguém se lembra de mim? :sorridente:

Não fui um jogador que inesquecivel, mas certamente que deve haver alguém que se lembre de mim. Ora, se não houver ninguém, dígamos que isto mudou muito!

E posso dizer que sim, que mudou! Eu pelo menos tenho essa noção!!

Resto de bom jogos a todos vós. Dei cá um pulinho para relembrar, pode ser que seja, de novo, membro activ... :adepto:

12 Jan 2011, 00:53 [#573]
Boas. Depois de uns bons meses sem postar, estou de volta (espero eu! :) ).
Já tive a dar uma vista de olhos pelo fórum e vi que mudou muita coisa durante a minha ausência.
Gostava também de saber onde é que me posso ''oferecer'' para jogar (penso que deverá ser na 'Academia', correcto?).
Queria também saber se é possível a moderação alterar o meu nick. :mrgreen:

Cumprimentos a todos. :D
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
| TÉCNICA - FORÇA - VELOCIDADE - AGILIDADE |
-DURACELL-

12 Jan 2011, 21:42 [#575]
CarlosJorge Escreveu:Boas. Depois de uns bons meses sem postar, estou de volta (espero eu! :) ).
Já tive a dar uma vista de olhos pelo fórum e vi que mudou muita coisa durante a minha ausência.
Gostava também de saber onde é que me posso ''oferecer'' para jogar (penso que deverá ser na 'Academia', correcto?).
Queria também saber se é possível a moderação alterar o meu nick. :mrgreen:

Cumprimentos a todos. :D
CJ is back! :prayer:
Imagem

12 Jan 2011, 21:48 [#576]
Nun0 Escreveu:Bem vindo CarlosJorge, jogamos os dois nos Anjos :D
É verdade...nem me lembrava que ele tinha sido da nossa equipa...mas agr vendo bem...lembro-me dele ter marcado um golo de livre que nos valeu a última vitória do campeonato acho...:P
Não vale a pena fazerem copy-paste na minha sign. Não tem rigorosamente nada.

22 Jan 2011, 16:25 [#580]
sportingboy Escreveu:
joaooo1995 Escreveu:Olá eu sou o joao e entrei na comunidade DTL portugal a convite de um amigo que é o CFC.
Tou aqui para conseguir chegar a equipa principal. Espero conseguir.
CFC não consegues chama-lo para a DTL outra vez? ;)