Re: [JOGO] FANTASY DTL EP9 - Última Jornada (j8 actualizada)

20 Abr 2011, 02:17 [#303]
Entretanto esqueci-me de dizer...

Para a próxima época não continuarei com esta iniciativa...adorava que alguém a assumisse pois eu participaria com todo o gosto. Sei que não vou ter o tempo que tive até agora, e depois acho que também é hora de outros users continuarem ou então fazerem algo do género...

Espero que tenham desfrutado a fantasy como eu desfrutei...
Não vale a pena fazerem copy-paste na minha sign. Não tem rigorosamente nada.

20 Abr 2011, 11:23 [#305]
Parabéns por esta enorme iniciativa. :prayer:

Concordo com quase tudo.
Não podia estar mais em desacordo com o prémio de melhor Guarda-Redes.
Porque é que o Ludgero foi o melhor GR? Muito injusto na minha opinião pois ele só apareceu a meio da época.
Devia ter sido o Silvestre em 1º e o Andr3 em 2º pela sua regularidade (uma época inteira), enquanto os outros guarda-redes jogaram apenas parte da época.
Mas isto é a minha opinião claro. :roll:
Imagem

20 Abr 2011, 12:28 [#307]
Aliás, o Ludgero fez tantos jogos como o melhor jogador da EP9....e tenho a certeza que fez mais jogos que a média de jogos por user...
Mas é um argumento válido...de qualquer das formas são prémios de acordo com as regras da fantasy...É normal que não possa agradar a todos, mas penso que houve uma atribuição justa de prémios. Alguém pensava que o melhor jogador ia ser um
Spoiler
DEFESA? Deve ser a primeira vez na DTL
Espero bem que alguém continue com isto para a próxima época...nem que seja só a parte das estatísticas, pois pessoalmente não suporto avaliações do PES...

20 Abr 2011, 14:14 [#310]
Caseir0 Escreveu:Aliás, o Ludgero fez tantos jogos como o melhor jogador da EP9....e tenho a certeza que fez mais jogos que a média de jogos por user...
Mas é um argumento válido...de qualquer das formas são prémios de acordo com as regras da fantasy...É normal que não possa agradar a todos, mas penso que houve uma atribuição justa de prémios.
Não te esqueças que não há rotatividade na baliza, logo não é justo usar a mesma regra dos 5 jogos. ;)

Mas grande trabalho, e é realmente uma surpresa um defesa ser o melhor jogador, ou talvez não porque os Defesas quando marcam ganham muito mais pontos que um Avançado. :geek:
O Delpiero foi sem dúvida o melhor jogador da época, teve muita influência nos golos da equipa, além de ser um dos defesas da melhor defesa da Liga. ;)
Imagem

20 Abr 2011, 14:25 [#311]
Eu percebo o teu ponto de vista, mas de qualquer das formas iria ter reformular algumas regras que impus desde início..E neste caso o Ludgero até fez quase 75% dos jogos da época, fez 66% da liga...por isso acho que não é assim tão injusto...visto que até teve 4 "clean sheets" (mais um a contar para a taça) e até foi um dos nosso salvadores em alguns momentos :P.

O prémio de melhor jogador pode ser surpreendente à primeira vista, mas foi sem dúvida merecido...eu até acho que o penúltimo jogo dele (?) foi a melhor exbição individual de um jogador aqui na DTL (ep9)...e logo contra a equipa que na altura tinha o melhor ataque :D

Aposto que a maioria do pessoal pensaria que o prémio iria para
Spoiler
para o pdomingues/ Bonny/ CFC.

E digo mais, antes desta jornada o Pedrovsky estava em segundo lugar...e no final se o Bonny não tivesse marcado o pdomingues com a exibição que fez no último jogo iria para 3º. Mas isto são "ses" e o que interessa é como ficou no final
ps: Tenho a pedir desculpa em relação ao vídeo, para com as equipas Tugas e Diabos, pois a época só acaba no próximo fim de semana. No entanto este vídeo estava a ser pensado desde sempre como prémio da fantasy, por isso espero que percebam.

AINDA NÃO VI UM DISCURSO DO MELHOR JOGADOR DA ÉPOCA PARA A FANTASY.... ALIÁS, GOSTARIA DE VER DISCURSOS DE TODOS OS VENCEDORES :assobiar: