Eu percebo o teu ponto de vista, mas de qualquer das formas iria ter reformular algumas regras que impus desde início..E neste caso o Ludgero até fez quase 75% dos jogos da época, fez 66% da liga...por isso acho que não é assim tão injusto...visto que até teve 4 "clean sheets" (mais um a contar para a taça) e até foi um dos nosso salvadores em alguns momentos

.
O prémio de melhor jogador pode ser surpreendente à primeira vista, mas foi sem dúvida merecido...eu até acho que o penúltimo jogo dele (?) foi a melhor exbição individual de um jogador aqui na DTL (ep9)...e logo contra a equipa que na altura tinha o melhor ataque
Aposto que a maioria do pessoal pensaria que o prémio iria para
Spoiler
para o pdomingues/ Bonny/ CFC.
E digo mais, antes desta jornada o Pedrovsky estava em segundo lugar...e no final se o Bonny não tivesse marcado o pdomingues com a exibição que fez no último jogo iria para 3º. Mas isto são "ses" e o que interessa é como ficou no final
ps: Tenho a pedir desculpa em relação ao vídeo, para com as equipas Tugas e Diabos, pois a época só acaba no próximo fim de semana. No entanto este vídeo estava a ser pensado desde sempre como prémio da fantasy, por isso espero que percebam.
AINDA NÃO VI UM DISCURSO DO MELHOR JOGADOR DA ÉPOCA PARA A FANTASY.... ALIÁS, GOSTARIA DE VER DISCURSOS DE TODOS OS VENCEDORES :assobiar:
Não vale a pena fazerem copy-paste na minha sign. Não tem rigorosamente nada.