Re: Revistas/Capas/Entrevistas

28 Dez 2010, 21:32 [#1008]
eduardextreme Escreveu:
RSantos Escreveu:
panteranegra Escreveu:Quem me quer atacar? Ainda por cima pagam 100Milhões para me atacarem, sou mais caro que o Bin Laden xD
100 M€ nem chega para comprar o teu equipamento :geek: 8-)
Que exagero, compras ali na feira. :mrgreen:
muito fixes as capas parabens
Imagem
Imagem

28 Dez 2010, 23:15 [#1011]
Eu até defendo sem equipamento se o quiserem levar. Só há um e foi feito à medida pelo deders. As luvas são da Konami, marca japonsesa ou o que é e arranjam na feira.

Mas eu estou nos SC "Os Tugas" e tinha de ser uma proposta do outro Mundo para sair do clube porque o dinheiro não paga o amor. O SC "Os Tugas" estão para mim como o Boavista está para mim. <3
Imagem

28 Dez 2010, 23:26 [#1012]
panteranegra Escreveu:Eu até defendo sem equipamento se o quiserem levar. Só há um e foi feito à medida pelo deders. As luvas são da Konami, marca japonsesa ou o que é e arranjam na feira.

Mas eu estou nos SC "Os Tugas" e tinha de ser uma proposta do outro Mundo para sair do clube porque o dinheiro não paga o amor. O SC "Os Tugas" estão para mim como o Boavista está para mim. <3
E quem fala assim não é gago! :prayer:

Precisava do "Like Button" aqui :P

29 Dez 2010, 22:43 [#1018]
Vou ver mas só sei que os Diabos irão renascer em termos de actividade e de pessoal na Selecção e ainda bem! Tudo por mérito do Raacoolz, toda a história dos Diabos e títulos conquistados e actividade é tudo mérito do Raacoolz, obviamente que sem jogadores não se faz nada mas ele é o culpado de tudo e quando pode dedicar-se à equipa é, para mim, o melhor presidente/treinador.

O seu trabalho está à mostra, parabéns a ele e aos Diabos e boa sorte em especial para os amigos que deixei lá ficar e ao regressado molotof, ex companheiro de equipa. :)
Imagem