Re: Saber de Bola

29 Out 2013, 20:34 [#1864]
Excelentes escolhas, está mesmo feito para me queimar em tudo. Tive dúvida em todos, menos no Leiria. Mas vai acontecer como a Naval na jornada anterior. Eu meti e nem quis rever senão ia mudar tudo. Desta vez nem o Chibamga acerta em todo.
Imagem

29 Out 2013, 20:40 [#1866]
Filipe Sousa Escreveu:Excelentes escolhas, está mesmo feito para me queimar em tudo. Tive dúvida em todos, menos no Leiria. Mas vai acontecer como a Naval na jornada anterior. Eu meti e nem quis rever senão ia mudar tudo. Desta vez nem o Chibamga acerta em todo.
Eu por acaso também tive duvidas mas desta vez apostei mais na surpresa visto que eram todos resultados renhidos ^_^
Imagem

29 Out 2013, 22:42 [#1871]
Jals Escreveu:Marcioo, tira-me uma dúvida, já estive a procucar no tópico incial mas não encontrei. Quanto vale acertar nos jogos normais sem ser Super Jogo? Os pontos de cada um.
Tu antes punhas os pontos à frente de cada jogo não era? Faz igual, para o pessoal saber. :)
Imagem

29 Out 2013, 23:23 [#1872]
Laker Escreveu:Eu por acaso também tive duvidas mas desta vez apostei mais na surpresa visto que eram todos resultados renhidos ^_^
Sim, eu decidi-me arriscar numa linha. Entre empates, vitórias e derrotas deve haver pelo menos um de cada. Antes isso que tentar acertar e no fim errar tudo. É tipo aquilo do verdadeiro ou falso. Quando não se sabe mais vale meter só verdadeiro ou falso em tudo e fica feito.
Imagem

29 Out 2013, 23:56 [#1873]
Jals Escreveu:Marcioo, tira-me uma dúvida, já estive a procucar no tópico incial mas não encontrei. Quanto vale acertar nos jogos normais sem ser Super Jogo? Os pontos de cada um.
3 pontos, parece que me esqueci de meter isso (que noob!), vou já mudar ;)

Antes punha porque eram menos jogos ;)
Última edição por marcioo em 30 Out 2013, 00:38, editado 1 vez no total.

31 Out 2013, 14:25 [#1880]
Filipe Sousa Escreveu:Está renhido e espero que seja até ao fim. Uma jornada sem jogar e fará a diferença toda.
A minha única esperança de recuperação é borrar-me todo nesta jornada que é mesmo para queimar. xD