Re: Saber de Bola
29 Out 2013, 20:34 [#1864]Excelentes escolhas, está mesmo feito para me queimar em tudo. Tive dúvida em todos, menos no Leiria. Mas vai acontecer como a Naval na jornada anterior. Eu meti e nem quis rever senão ia mudar tudo. Desta vez nem o Chibamga acerta em todo.

29 Out 2013, 20:40 [#1866]Eu por acaso também tive duvidas mas desta vez apostei mais na surpresa visto que eram todos resultados renhidosFilipe Sousa Escreveu:Excelentes escolhas, está mesmo feito para me queimar em tudo. Tive dúvida em todos, menos no Leiria. Mas vai acontecer como a Naval na jornada anterior. Eu meti e nem quis rever senão ia mudar tudo. Desta vez nem o Chibamga acerta em todo.

29 Out 2013, 22:01 [#1868]Marcioo, tira-me uma dúvida, já estive a procucar no tópico incial mas não encontrei. Quanto vale acertar nos jogos normais sem ser Super Jogo? Os pontos de cada um.

29 Out 2013, 22:18 [#1869]Pensei que tinha falhado muito e afinal fiquei quase em primeiro...
Enviado para a segunda jornada!
Enviado para a segunda jornada!
29 Out 2013, 22:19 [#1870]Enviado! Não joguei na primeira mas ainda dá para recuperar 
29 Out 2013, 22:42 [#1871]Tu antes punhas os pontos à frente de cada jogo não era? Faz igual, para o pessoal saber.Jals Escreveu:Marcioo, tira-me uma dúvida, já estive a procucar no tópico incial mas não encontrei. Quanto vale acertar nos jogos normais sem ser Super Jogo? Os pontos de cada um.

29 Out 2013, 23:23 [#1872]Sim, eu decidi-me arriscar numa linha. Entre empates, vitórias e derrotas deve haver pelo menos um de cada. Antes isso que tentar acertar e no fim errar tudo. É tipo aquilo do verdadeiro ou falso. Quando não se sabe mais vale meter só verdadeiro ou falso em tudo e fica feito.Laker Escreveu:Eu por acaso também tive duvidas mas desta vez apostei mais na surpresa visto que eram todos resultados renhidos

29 Out 2013, 23:56 [#1873]3 pontos, parece que me esqueci de meter isso (que noob!), vou já mudarJals Escreveu:Marcioo, tira-me uma dúvida, já estive a procucar no tópico incial mas não encontrei. Quanto vale acertar nos jogos normais sem ser Super Jogo? Os pontos de cada um.
Antes punha porque eram menos jogos
Última edição por marcioo em 30 Out 2013, 00:38, editado 1 vez no total.
30 Out 2013, 00:06 [#1874]Enviado.
Jornada mesmo para queimar, vamos lá ver como corre. Para já, 4 em 1º e eu lá.
Jornada mesmo para queimar, vamos lá ver como corre. Para já, 4 em 1º e eu lá.

E FOI PARANHOS QUE OS F0DEU!
30 Out 2013, 00:48 [#1875]Está renhido e espero que seja até ao fim. Uma jornada sem jogar e fará a diferença toda.

30 Out 2013, 14:12 [#1877]Não me lembro das outras vezes. Mas fui ao primeiro post verificar e é verdade. Até empates há.

31 Out 2013, 14:25 [#1880]A minha única esperança de recuperação é borrar-me todo nesta jornada que é mesmo para queimar.Filipe Sousa Escreveu:Está renhido e espero que seja até ao fim. Uma jornada sem jogar e fará a diferença toda.