Re: Revistas/Capas/Entrevistas

04 Dez 2009, 16:03 [#505]
deders Escreveu:Pensei que na pergunta 3, o jorgesantos10 ia dizer, " Se eu posso voltar? Posso, mas não é a mesma coisa". :mrgreen:

Espectacular entrevista, excelente, grandiosa entrevista de um membro que para ajudar a resolver os problemas de actividade da equipa resolve...abandonar o barco! :lol:

E o entrevistador, apesar de ter um cabelo oleoso e de nunca me ter oferecido chocolates, esteve bem. :mrgreen:
Deders já te tinha dito: '' Se não sabes o que se passa, não fales ''
Eu tenho s minhas razoes, por isso acho muito bem que este assunto morra aqui !

05 Dez 2009, 12:16 [#507]
JorgeSantos Escreveu:
deders Escreveu:Pensei que na pergunta 3, o jorgesantos10 ia dizer, " Se eu posso voltar? Posso, mas não é a mesma coisa". :mrgreen:

Espectacular entrevista, excelente, grandiosa entrevista de um membro que para ajudar a resolver os problemas de actividade da equipa resolve...abandonar o barco! :lol:

E o entrevistador, apesar de ter um cabelo oleoso e de nunca me ter oferecido chocolates, esteve bem. :mrgreen:
Deders já te tinha dito: '' Se não sabes o que se passa, não fales ''
Eu tenho s minhas razoes, por isso acho muito bem que este assunto morra aqui !
Eu sei que tens as tuas razões para teres abandonado a equipa por ser inactiva. E acho que a melhor maneira de ajudar a resolver a inactividade de qualquer equipa é assim mesmo, abandonando o barco. Fizeste bem, até porque tens as tuas razões. Aliás, era porreiro, devido à inactividade que se tem vivido esta época, começar tudo a abandonar as respectivas equipas, mas claro que cada um teria as suas razões.

05 Dez 2009, 12:33 [#509]
Tudo bem jorge, eu não te estava a recriminar, só me estava a meter contigo, porque dizias que amavas os fighters, não era com sentido recriminatório, estava-me só a meter contigo e como tu te picaste tanto, achei piada. Não me leves a mal. :oops:

17 Jan 2010, 21:17 [#519]
BScorpion Escreveu:Bem vindo Diougex, foi por isso que os Nocturnos não foram Campeões. :D

Fogo, já não ligo ao que o Panteranegra faz, só por usar umas chuteiras querem por no Tribunal, olha põe o Adebayor que há dias tinha uma camisola do Arsenal vestida. :mrgreen:
Txxi só agora é que reflecti. Também vi com a camisola do Arsenal mas era 'normal'. Ele está no city :mrgreen:

Sim, só marquei 2 golos com o pé e foi nos penalties ;)