:o :o
Mais uma vez o flexi a reportar as notícias "podres" da DTL que mais ninguém se atreve a admitir !
Mais uma vez o flexi a reportar as notícias "podres" da DTL que mais ninguém se atreve a admitir !

nao é nenhuma novidade isso lolol :shock:Only_Flexi Escreveu:Eu não sei onde esta DTL vai parar é só coisas a acontecer, desgraças, dramasOlha aqui mais uma desgraça

Deders já te tinha dito: '' Se não sabes o que se passa, não fales ''deders Escreveu:Pensei que na pergunta 3, o jorgesantos10 ia dizer, " Se eu posso voltar? Posso, mas não é a mesma coisa". :mrgreen:
Espectacular entrevista, excelente, grandiosa entrevista de um membro que para ajudar a resolver os problemas de actividade da equipa resolve...abandonar o barco!![]()
E o entrevistador, apesar de ter um cabelo oleoso e de nunca me ter oferecido chocolates, esteve bem. :mrgreen:
Only_Flexi Escreveu:Eu não sei onde esta DTL vai parar é só coisas a acontecer, desgraças, dramasOlha aqui mais uma desgraça

Eu sei que tens as tuas razões para teres abandonado a equipa por ser inactiva. E acho que a melhor maneira de ajudar a resolver a inactividade de qualquer equipa é assim mesmo, abandonando o barco. Fizeste bem, até porque tens as tuas razões. Aliás, era porreiro, devido à inactividade que se tem vivido esta época, começar tudo a abandonar as respectivas equipas, mas claro que cada um teria as suas razões.JorgeSantos Escreveu:Deders já te tinha dito: '' Se não sabes o que se passa, não fales ''deders Escreveu:Pensei que na pergunta 3, o jorgesantos10 ia dizer, " Se eu posso voltar? Posso, mas não é a mesma coisa". :mrgreen:
Espectacular entrevista, excelente, grandiosa entrevista de um membro que para ajudar a resolver os problemas de actividade da equipa resolve...abandonar o barco!![]()
E o entrevistador, apesar de ter um cabelo oleoso e de nunca me ter oferecido chocolates, esteve bem. :mrgreen:
Eu tenho s minhas razoes, por isso acho muito bem que este assunto morra aqui !

Caso em tribunal!panteranegra Escreveu:
Txxi só agora é que reflecti. Também vi com a camisola do Arsenal mas era 'normal'. Ele está no city :mrgreen:BScorpion Escreveu:Bem vindo Diougex, foi por isso que os Nocturnos não foram Campeões.![]()
Fogo, já não ligo ao que o Panteranegra faz, só por usar umas chuteiras querem por no Tribunal, olha põe o Adebayor que há dias tinha uma camisola do Arsenal vestida. :mrgreen:
LOL :mrgreen: Ganda barra! :mrgreen:pdomingues Escreveu:Sem bem que desses 8 golos, a maior parte foi de cabeça, logo não foi das Chuteiras ;-)