Re: Design @InSeVeN

11 Jan 2013, 19:48 [#3]
Ok, esses vatares podiam estar melhores porquê:
2 regras básicas de um designer:
nº 1 - Nunca estiques imagens. Se fizeres isto no photoshop, mantem premido o shift enquanto redimensionas para manter a proporção.
nº2 - Nunca graves as imagens em jpg e nunca as indexes (não sei se indexaste). O formato jpg é para imagens grandes tipo wallpapers, não para avatares. Grava sempre em png. E no photoshop, guarda sempre sem indexar, se indexares perde qualidade

Continua :)
Imagem

12 Jan 2013, 00:17 [#7]
01 nov 2010 10:44
eduardextreme Escreveu:Sportingboy em relação ás últimas 2 signs do Rooney vejo um erro crasso "Nunca mas nunca mesmo! estiques a imagem desproporcionalmente". :geek:
25 abr 2011 18:15
eduardextreme Escreveu:Nunca esticar a imagem.
Cria a imagem começando com o tamanho que queres (Se estás a usar o photoshop, por exemplo).
A imagem não cabe toda? Tenta colocá-la mais pequena proporcionalmente.
Não dá? Não estiques. Ao esticares a imagem ela ficará sempre (sempre!) horrível.
11 set 2011 19:01
eduardextreme Escreveu:Não estiques o texto e na imagem em vez de a esticares, redimensiona-a em excesso e corta esse excesso. ;)
20 jul 2012 21:59
eduardextreme Escreveu:
sportingboy Escreveu:
eduardextreme Escreveu:"Nunca mas nunca mesmo! estiques a imagem desproporcionalmente". :geek:
Odeio quando fazem isso. Ainda por cima numa imagem do meu FC Porto. :cold:
15 dez 2012 19:13
eduardextreme Escreveu:
Andr3 Escreveu:A imagem usada na sign do Moutinho foi mal redimensionada.
É a primeira regra do designer. Nunca... Estiques... Imagens... :geek:
Velhos erros... velhas críticas... xD
Imagem

01 Fev 2013, 22:52 [#17]
o 1º avatar não é bom porque a imagem está esticada, o segundo avatar não parece ter efeitos (mas posso estar a ver mal ;)) o 3º está fixe mas parece um pouco escuro na face no lado direito da imagem

Continua a fazer trabalhos que chegarás a encontrar o teu estilo ;)