Olá pessoal resolvi tentar fazer uns avatares, não tenho lá muito jeito, mas fiz o que pus, vejam se gostam.
Aceito pedidos.

Aceito pedidos.

25 abr 2011 18:15eduardextreme Escreveu:Sportingboy em relação ás últimas 2 signs do Rooney vejo um erro crasso "Nunca mas nunca mesmo! estiques a imagem desproporcionalmente".![]()
11 set 2011 19:01eduardextreme Escreveu:Nunca esticar a imagem.
Cria a imagem começando com o tamanho que queres (Se estás a usar o photoshop, por exemplo).
A imagem não cabe toda? Tenta colocá-la mais pequena proporcionalmente.
Não dá? Não estiques. Ao esticares a imagem ela ficará sempre (sempre!) horrível.
20 jul 2012 21:59eduardextreme Escreveu:Não estiques o texto e na imagem em vez de a esticares, redimensiona-a em excesso e corta esse excesso.
15 dez 2012 19:13eduardextreme Escreveu:Odeio quando fazem isso. Ainda por cima numa imagem do meu FC Porto. :cold:sportingboy Escreveu:eduardextreme Escreveu:"Nunca mas nunca mesmo! estiques a imagem desproporcionalmente".![]()
Velhos erros... velhas críticas...eduardextreme Escreveu:É a primeira regra do designer. Nunca... Estiques... Imagens...Andr3 Escreveu:A imagem usada na sign do Moutinho foi mal redimensionada.

Tenho a mesma opinião.invictuzz Escreveu:As 3 primeiras tem fraca qualidade, a do neymar parece-me bem