Re: [SignSoccerArt] by BoSs & SiLvEsTrE

05 Set 2010, 01:04 [#181]
Silvestre Escreveu:cada tem a sua opiniao tal como tu mas se eu gosto nao vou fazer para tu gostares dzerteza...
Claro, espero que saibas o significado da palavra crítica se não:
Crítica - Arte de julgar uma obra de carácter intelectual, artístico ou literário; Apreciação de uma criação intelectual, artística ou literária; julgamento; análise; juízo moral ou intelectual

in Dicionário da Língua Portuguesa
Imagem

05 Set 2010, 10:50 [#182]
Capfca Escreveu:
eduardextreme Escreveu:
Capfca Escreveu:
boss_gang4ever Escreveu:Lionel Messi:
Imagem
E se eu disser que amo a do messi fazes me uma do bojan com o mesmo estilo? :mrgreen: :mrgreen:
PS: Amo mesmo :heart:
uau, esta apanhou-me completamente de surpresa :S
Como assim apanhou te de surpresa?

De nada Capfca, e apanhou-o de surpresa porque ele não sabe que há gente com gostos diferentes.
Imagem

05 Set 2010, 11:04 [#183]
boss_gang4ever Escreveu:
Capfca Escreveu:
eduardextreme Escreveu:
Capfca Escreveu:
boss_gang4ever Escreveu:Lionel Messi:
Imagem
E se eu disser que amo a do messi fazes me uma do bojan com o mesmo estilo? :mrgreen: :mrgreen:
PS: Amo mesmo :heart:
uau, esta apanhou-me completamente de surpresa :S
Como assim apanhou te de surpresa?

De nada Capfca, e apanhou-o de surpresa porque ele não sabe que há gente com gostos diferentes.
Pois há. Por isso é que me apanhou de surpresa. :mrgreen:
Alguém uma vez disse-me: "Alguém tem que ficar com as feias".
Imagem

05 Set 2010, 11:12 [#184]
eu já reparei que tu gostas muito de criticar tudo que vez, mas já reparaste que tu tb tens um gosto um pouco esqueci-to, e não é preciso ser um pró para ver isso... primeiro estas sempre a dizer que o texto não esta bom, ai nao esta bom porque nao sei o que, ai não está bom porque não sei que mais mas já reparast? na tua sing? tem um texto feito...não esta bom está pouco trabalhado qualquer sign minha aki tem um texto mais trabalhado do que o teu, e agr andas a dizer que as signs do silvestre são simples...são simples são mas isso é ele que gosta de um estilo mais simplista, e tu não podes falar muito porque a tua tb é muito mas mesmo muito simples...por isso quando quiseres dizer mal pensa duas vezes.. porque tu não fazes criticas construtivas, tu dizes mal do trabalho que os outros fazem e nem obrigação disso têm enquanto tu não fazes nada
Imagem

05 Set 2010, 13:31 [#187]
boss_gang4ever Escreveu:eu já reparei que tu gostas muito de criticar tudo que vez, mas já reparaste que tu tb tens um gosto um pouco esqueci-to, e não é preciso ser um pró para ver isso... primeiro estas sempre a dizer que o texto não esta bom, ai nao esta bom porque nao sei o que, ai não está bom porque não sei que mais mas já reparast? na tua sing? tem um texto feito...não esta bom está pouco trabalhado qualquer sign minha aki tem um texto mais trabalhado do que o teu, e agr andas a dizer que as signs do silvestre são simples...são simples são mas isso é ele que gosta de um estilo mais simplista, e tu não podes falar muito porque a tua tb é muito mas mesmo muito simples...por isso quando quiseres dizer mal pensa duas vezes.. porque tu não fazes criticas construtivas, tu dizes mal do trabalho que os outros fazem e nem obrigação disso têm enquanto tu não fazes nada
Exacto eu gosto de criticar, e para isso que as pessoas vêm a este tópico, para criticar. Pera aí...
Crítica - Arte de julgar uma obra de carácter intelectual, artístico ou literário; Apreciação de uma criação intelectual, artística ou literária; julgamento; análise; juízo moral ou intelectual

in Dicionário da Língua Portuguesa
E sim, acho que ainda não fizeste uma única sign com um texto que se aproveite, e tenho todo o direito de o dizer.
Quanto às críticas não serem construtivas, não acho que não o sejam, eu estou sempre a dizer, "tens de melhorar o texto", "vê aqui umas fonts", "esse estilo não fica bem", que eu saiba ser construtivo não é fazer por ti. Até já disse não sei aonde que as fonts futuristas, serifadas ou pomposas não ficam bem nessas signs.

Quanto ao trabalho do silvestre, gosto do trabalho dele, só que acho que a finalidade disto tudo era aprender, e agora que sabe fazer boas signs podia aprender outras coisas, fazer signs de outro estilo, para variar.

Quanto ao texto da minha sign, tive menos trabalho a fazê-las que tu mas está de longe melhor que a soma de todas as tuas signs. E quanto à minha ser simplista, compara-a com a que fiz do Falcao. A do Falcao tinha um estilo simplista, bastou o posicionamento da foto e a alteração de cores, luminosidade, etc. etc. para ficar uma boa sign. E a minha do Nani é simplista? Precebes tanto disto como de pesca.
Imagem

05 Set 2010, 13:33 [#188]
boss_gang4ever Escreveu:eu já reparei que tu gostas muito de criticar tudo que vez, mas já reparaste que tu tb tens um gosto um pouco esqueci-to, e não é preciso ser um pró para ver isso... primeiro estas sempre a dizer que o texto não esta bom, ai nao esta bom porque nao sei o que, ai não está bom porque não sei que mais mas já reparast? na tua sing? tem um texto feito...não esta bom está pouco trabalhado qualquer sign minha aki tem um texto mais trabalhado do que o teu, e agr andas a dizer que as signs do silvestre são simples...são simples são mas isso é ele que gosta de um estilo mais simplista, e tu não podes falar muito porque a tua tb é muito mas mesmo muito simples...por isso quando quiseres dizer mal pensa duas vezes.. porque tu não fazes criticas construtivas, tu dizes mal do trabalho que os outros fazem e nem obrigação disso têm enquanto tu não fazes nada
Offtopic: MILAGRE. O BOSS USOU ACENTOS :lol: :lol: :lol:

05 Set 2010, 14:00 [#189]
eduardextreme Escreveu:
boss_gang4ever Escreveu:Quanto ao texto da minha sign, tive menos trabalho a fazê-las que tu mas está de longe melhor que a soma de todas as tuas signs. E quanto à minha ser simplista, compara-a com a que fiz do Falcao. A do Falcao tinha um estilo simplista, bastou o posicionamento da foto e a alteração de cores, luminosidade, etc. etc. para ficar uma boa sign. E a minha do Nani é simplista? Precebes tanto disto como de pesca.
Puto deixa-me rir, tu a única coisa que fazes neste fórum é criticar enquanto uns trabalhão tu criticas nem que seja um acento que falte a uma palavra la estás tu a criticar, mas por mim critica para a frente, só me custa ver é que certas pessoas como tu não têm olhos na cara e dizem certas cenas como as descritas acima. Rapaz primeiro pensa antes de falares. A tua do nani melhor que as minhas todas juntas? coitado. A tua do nani faz-se em 4 ou 5 passos nada mais... simples. E agora deixa-te de cenas e em vez de andares a criticar tudo o que vez tenta fazer alguma coisa pela comunidade, pois se vez algum tópico onde não haja nada para criticar, ficas caladinho ou dizes cenas do género: "estive 20 minutos a pensar o que ia dizer, e não vou dizer nada" ainda tens uma mentalidade muito atrasada rapaz
Imagem

Re: [SignSoccerArt] by SiLvEsTrE

05 Set 2010, 14:09 [#190]
Se não repararam o nome do tópico foi mudado, sim retirei o meu nome do tópico, pois a partir de hoje não farei mais nenhuma assinatura para este tópico, criei este tópico juntamente com o silvestre com o objectivo de criar signs para o pessoal, mas como a certas pessoas que não estão bem com nada chegou ao fim a minha caminhada por aqui. vou frequentar normalmente e dar a minha opinião sempre sem tentar deitar ninguém abaixo, pois não quero fazer o mesmo que certas pessoas... para que gosta do meu trabalho pode fazer pedidos por pm...
COntinua com força ai silvestre
Imagem

05 Set 2010, 16:22 [#191]
boss_gang4ever Escreveu:Puto deixa-me rir, tu a única coisa que fazes neste fórum é criticar enquanto uns trabalhão tu criticas nem que seja um acento que falte a uma palavra la estás tu a criticar, mas por mim critica para a frente, só me custa ver é que certas pessoas como tu não têm olhos na cara e dizem certas cenas como as descritas acima. Rapaz primeiro pensa antes de falares. A tua do nani melhor que as minhas todas juntas? coitado. A tua do nani faz-se em 4 ou 5 passos nada mais... simples. E agora deixa-te de cenas e em vez de andares a criticar tudo o que vez tenta fazer alguma coisa pela comunidade, pois se vez algum tópico onde não haja nada para criticar, ficas caladinho ou dizes cenas do género: "estive 20 minutos a pensar o que ia dizer, e não vou dizer nada" ainda tens uma mentalidade muito atrasada rapaz
Pois... "os outros é que trabalham", fazer signs é realmente um trabalho, e é definitivamente ajudar a DTL (loool). A única coisa que se pode considerar como "ajuda à DTL" é a revista.
E é engraçado como distorces as minhas palavras, eu disse que o texto da minha sign está melhor que as tuas signs juntas, tu escreves "A tua do nani melhor que as minhas todas juntas?". Porquê mentir? Sentes-te melhor mentindo para me rotulares de convencido?
E se disse essa frase é porque estava a pensar dizer coisas que podiam ferir princesas como tu.
Se ninguém criticasse a DTL, ela não avançava, se ninguém pudesse dizer o que está mal iam-se embora. E isto é apenas ignorância tua porque não sabes o que significa "crítica", que não é sinónimo de "dizer mal" mas sim "de dar uma opinião". Porque é que muitos não escrevem aqui, são pouco activos e vão-se embora pouco tempo depois de se terem inscrito? Porque não gostam de coisas aqui da DTL e sabem que como são novatos as suas opiniões de nada valem, por isso vão se embora.
E o mais engraçado é que esta discussão começou com uma piada.
(discutir é mais uma palavra que é muitas vezes mal interpretada)
Imagem

05 Set 2010, 19:20 [#192]
epah mas que palhaçada vem a ser esta???entao 2 membros da mesma equipa a discutir???
1º os trabalhos do boss estão muitos bons as vezes sai mal mas é como os meus nao pode sair smp perfeito para o menino eduardo...
2ºEduardo essa cabeça nao funciona??epah mas que putos sejam homezinhos tens tudo o direito de criticar mas ao menos faz moderadamente e com respeito...
3ºacerca das signs até nao podemos estar a fazer nada pela comunidade mas ao menos mostramos actividade e trabalho em inves de post´s spam como certos meninos que andam aqui....
4ºo boss teve a brilhante ideia de falar comigo sobre este projecto eu gostei da ideia e continuamos aprendi muito com boss e o boss comigo mas agora deitar o rapaz abaixo pah isso nao, ele é dos users mais activos daqui, faz jornais.signs.walpapars agora diz me tu eduardo quem es tu pa o deitares abaixo ???fizeste alguma coisa pela comunidade???onde???tens ciumes do trabalho do boss é???epah se tens faz igual oh melhor ainda, mas que atitude infatil ainda por cima 2 membros da mesma equipa deviam se dar super bem...
6º tu boss como homezinho com maturidade que tens nao respondias ao eduardo deixa o falar. e para ser sincero eu nao ligo ao que eles dizem nao estou aprender nada com ele e nem com ELES,tudo o que aprendi foi com amigo meu diogo correia mas maior parte foi sosinho e pela tua parte boss devias fazer o mesmo nao ligues a comentarios estupidos....
Exemplo de Spam(nao é isto que queremos) : "Gostei"
Exemplo do que queremos : "Gostei do trabalho que realizas-te penso que tens vindo a demonstrar uma evolução a cada trabalho que fazes.
Continua com o bom trabalho caro colega. " este sao os comentarios que queremos com cabeça e com respeito pelo user...
E isto tudo o que tenho para dizer se continuar haver problemas vou ter que fechar o topico..
por favor sejam homezinhos e deixem se disso,isto nao leva a nada nos queremos uma DTL limpa e sem confusões....

abraço portem se bem
Imagem
10 épocas e 4 anos de esforço e dedicação. Obrigado DTL...

05 Set 2010, 22:14 [#193]
Silvestre Escreveu:1º os trabalhos do boss estão muitos bons as vezes sai mal mas é como os meus nao pode sair smp perfeito para o menino eduardo...
Ninguém o faz perfeito, haverá sempre alguém que não gosta. Eu podia dizer simplesmente que está bom, mas não estaria a ser correcto. Digo sempre que as signs estão boas e digo o que ficou menos bom, para poderem melhorar. Ignorem se quiserem. Custa assim tanto ouvir críticas? Vais-te dar muito mal no futuro se não és capaz de ouvir opiniões contrárias.
Silvestre Escreveu:2ºEduardo essa cabeça nao funciona??epah mas que putos sejam homezinhos tens tudo o direito de criticar mas ao menos faz moderadamente e com respeito...
Opiniões contrárias não são insultos. Ter uma opinião contrária não é ser mal educado.
Silvestre Escreveu:3ºacerca das signs até nao podemos estar a fazer nada pela comunidade mas ao menos mostramos actividade e trabalho em inves de post´s spam como certos meninos que andam aqui....
Por essa ordem de ideias, quem não está envolvido num projecto acerca da DTL é um utilizador inútil, mau e inactivo? Acham-se superiores só porque fazem signs?

Até agora críticas são sinónimo de: má educação, spam, falta de respeito... É pá, deviam acabar com o Ídolos, não se admite a falta de respeito e má educação do júri. Acaba-se já com aqueles comentários tipo "Tiveste uma actuação pior que na última semana". Por favor. Até tu levaste a mal quando disse que uma sign não tinha saído tão boa como as anteriores, leva a crítica como uma informação e não como um insulto.
Silvestre Escreveu:4ºo boss teve a brilhante ideia de falar comigo sobre este projecto eu gostei da ideia e continuamos aprendi muito com boss e o boss comigo mas agora deitar o rapaz abaixo pah isso nao, ele é dos users mais activos daqui, faz jornais.signs.walpapars agora diz me tu eduardo quem es tu pa o deitares abaixo ???fizeste alguma coisa pela comunidade???onde???tens ciumes do trabalho do boss é???epah se tens faz igual oh melhor ainda
Uma das coisas que mais me agradou neste projecto não foram as signs, mas sim o progresso que tu tiveste, fazes hoje signs de longe melhores que as iniciais.
O boss embirrou comigo porque disse que não gostava das letras. Isso é mandá-lo abaixo? :mrgreen:
Silvestre Escreveu:fizeste alguma coisa pela comunidade???onde???tens ciumes do trabalho do boss é???epah se tens faz igual oh melhor ainda
Se fiz alguma coisa pela comunidade? Fiz!
Mais do que ele? Não.
O Boss fez mais que eu? Não.

Tinha de vir o choradinho do ter ciúmes. Queres que responda o quê? Tenho ciúmes que ele faça signs? Tenho uma melhor, é melhor porque gosto mais da minha que das dele. Que tenha uma revista? Eu tive um jornal. Que tenha um tópico? :mrgreen: De quê???????????
Silvestre Escreveu:6º tu boss como homezinho com maturidade que tens nao respondias ao eduardo deixa o falar. e para ser sincero eu nao ligo ao que eles dizem nao estou aprender nada com ele e nem com ELES,tudo o que aprendi foi com amigo meu diogo correia mas maior parte foi sosinho e pela tua parte boss devias fazer o mesmo nao ligues a comentarios estupidos....
Exemplo de Spam(nao é isto que queremos) : "Gostei"
Exemplo do que queremos : "Gostei do trabalho que realizas-te penso que tens vindo a demonstrar uma evolução a cada trabalho que fazes.
Continua com o bom trabalho caro colega. " este sao os comentarios que queremos com cabeça e com respeito pelo user...
Nos ídolos alguém não canta suficiente bem, vão dizer "Gostei do trabalho que realizaste penso que tens vindo a demonstrar uma evolução a cada trabalho que fazes. Continua com o bom trabalho."?
Não. Dizem "Tu não estiveste como das outras vezes, vejo que tens alguns problemas com ..., se conseguires melhorar isso de certeza que sairás melhor." e isto é ser optimista, ele às vezes nem isso. xD
Imagem

05 Set 2010, 23:02 [#196]
eduardo tas no teu direito de criticar mas pff nao arranjem confusão,porque nao venhas te fazer de vitima porque tu e o boss foram culpados sejam homezinhos e vamos deixar este erro passar e espero que o boss volte a fazer signs porque ele tem jeito...agora back to the topic

deixo aqui um trabalho que fiz ontem para outro forum

Imagem
Imagem
10 épocas e 4 anos de esforço e dedicação. Obrigado DTL...

06 Set 2010, 02:19 [#197]
Silvestre Escreveu:eduardo tas no teu direito de criticar mas pff nao arranjem confusão,porque nao venhas te fazer de vitima porque tu e o boss foram culpados sejam homezinhos e vamos deixar este erro passar e espero que o boss volte a fazer signs porque ele tem jeito...agora back to the topic

deixo aqui um trabalho que fiz ontem para outro forum

Imagem

excelente esse wallpaper...
Imagem