Silvestre Escreveu:1º os trabalhos do boss estão muitos bons as vezes sai mal mas é como os meus nao pode sair smp perfeito para o menino eduardo...
Ninguém o faz perfeito, haverá sempre alguém que não gosta. Eu podia dizer simplesmente que está bom, mas não estaria a ser correcto. Digo sempre que as signs estão boas e digo o que ficou menos bom, para poderem melhorar. Ignorem se quiserem. Custa assim tanto ouvir críticas? Vais-te dar muito mal no futuro se não és capaz de ouvir opiniões contrárias.
Silvestre Escreveu:2ºEduardo essa cabeça nao funciona??epah mas que putos sejam homezinhos tens tudo o direito de criticar mas ao menos faz moderadamente e com respeito...
Opiniões contrárias não são insultos. Ter uma opinião contrária não é ser mal educado.
Silvestre Escreveu:3ºacerca das signs até nao podemos estar a fazer nada pela comunidade mas ao menos mostramos actividade e trabalho em inves de post´s spam como certos meninos que andam aqui....
Por essa ordem de ideias, quem não está envolvido num projecto acerca da DTL é um utilizador inútil, mau e inactivo? Acham-se superiores só porque fazem signs?
Até agora críticas são sinónimo de: má educação, spam, falta de respeito... É pá, deviam acabar com o Ídolos, não se admite a falta de respeito e má educação do júri. Acaba-se já com aqueles comentários tipo "Tiveste uma actuação pior que na última semana". Por favor. Até tu levaste a mal quando disse que uma sign não tinha saído tão boa como as anteriores, leva a crítica como uma informação e não como um insulto.
Silvestre Escreveu:4ºo boss teve a brilhante ideia de falar comigo sobre este projecto eu gostei da ideia e continuamos aprendi muito com boss e o boss comigo mas agora deitar o rapaz abaixo pah isso nao, ele é dos users mais activos daqui, faz jornais.signs.walpapars agora diz me tu eduardo quem es tu pa o deitares abaixo ???fizeste alguma coisa pela comunidade???onde???tens ciumes do trabalho do boss é???epah se tens faz igual oh melhor ainda
Uma das coisas que mais me agradou neste projecto não foram as signs, mas sim o progresso que tu tiveste, fazes hoje signs de longe melhores que as iniciais.
O boss embirrou comigo porque disse que não gostava das letras. Isso é mandá-lo abaixo? :mrgreen:
Silvestre Escreveu:fizeste alguma coisa pela comunidade???onde???tens ciumes do trabalho do boss é???epah se tens faz igual oh melhor ainda
Se fiz alguma coisa pela comunidade? Fiz!
Mais do que ele? Não.
O Boss fez mais que eu? Não.
Tinha de vir o choradinho do ter ciúmes. Queres que responda o quê? Tenho ciúmes que ele faça signs? Tenho uma melhor, é melhor porque gosto mais da minha que das dele. Que tenha uma revista? Eu tive um jornal. Que tenha um tópico? :mrgreen: De quê???????????
Silvestre Escreveu:6º tu boss como homezinho com maturidade que tens nao respondias ao eduardo deixa o falar. e para ser sincero eu nao ligo ao que eles dizem nao estou aprender nada com ele e nem com ELES,tudo o que aprendi foi com amigo meu diogo correia mas maior parte foi sosinho e pela tua parte boss devias fazer o mesmo nao ligues a comentarios estupidos....
Exemplo de Spam(nao é isto que queremos) : "Gostei"
Exemplo do que queremos : "Gostei do trabalho que realizas-te penso que tens vindo a demonstrar uma evolução a cada trabalho que fazes.
Continua com o bom trabalho caro colega. " este sao os comentarios que queremos com cabeça e com respeito pelo user...
Nos ídolos alguém não canta suficiente bem, vão dizer "Gostei do trabalho que realizaste penso que tens vindo a demonstrar uma evolução a cada trabalho que fazes. Continua com o bom trabalho."?
Não. Dizem "Tu não estiveste como das outras vezes, vejo que tens alguns problemas com ..., se conseguires melhorar isso de certeza que sairás melhor." e isto é ser optimista, ele às vezes nem isso.