Re: quack design

26 Abr 2012, 19:45 [#192]
Muito obrigado aos dois! :)
Novos trabalhos.

Fiz um novo avatar que é o que estou a usar no momento... e isto:
Imagem
Imagem
Acho que não me saíram muito bem... o avatar porque tem demasiadas cores e a signature porque a foto tinha má qualidade e eu para tentar meter o menos desfocada possível, coloquei um pouco de marca de água. O que acham? /:

26 Abr 2012, 19:50 [#193]
Não está nada mau, mesmo assim. Parabéns! :)

Na avatar exageraste, talvez. A imagem foi trabalha em demasia e acabou, como tu dizes, por ficar com um excesso de cores. Quanto à assinatura, não podias fazer muito mais, parece-me que a imagem também não ajuda. Mas nada mal, muito bom.

26 Abr 2012, 19:54 [#194]
RSantos Escreveu:Não está nada mau, mesmo assim. Parabéns! :)

Na avatar exageraste, talvez. A imagem foi trabalha em demasia e acabou, como tu dizes, por ficar com um excesso de cores. Quanto à assinatura, não podias fazer muito mais, parece-me que a imagem também não ajuda. Mas nada mal, muito bom.
Exacto, possuo a mesma opinião. Obrigado pelo feedback!
Quando ao meu avatar actual, tens alguma coisa a dizer? :)

26 Abr 2012, 22:46 [#197]

+1

Sobre o avatar que estás a usar, está muito bom mesmo. Gostei imenso da tonalidade e cores, aprecio imenso esse (teu) estilo ;)
Continua assim :D

26 Abr 2012, 22:48 [#198]
Andr3 Escreveu:

+1

Sobre o avatar que estás a usar, está muito bom mesmo. Gostei imenso da tonalidade e cores, aprecio imenso esse (teu) estilo ;)
Continua assim :D
Na verdade o avatar de que eu falava era este, eu fiz-o e cheguei a usá-lo... durante 5 minutos; não gostei muito de ver os meus posts com ele, por isso mudei para o actual. Muito obrigado na mesma pelo feedback do actual! :)

26 Abr 2012, 22:54 [#199]
Quack Escreveu:Na verdade o avatar de que eu falava era este, eu fiz-o e cheguei a usá-lo... durante 5 minutos; não gostei muito de ver os meus posts com ele, por isso mudei para o actual. Muito obrigado na mesma pelo feedback do actual! :)
Ah, pensei que fosse o actual ;)
Esse também está bastante bom, parece-me é que falta mais brilho entendes?
Mas acho que é só mesmo isso ;)