Simples, mas bonitos como disse o dr0p, gostei bastante patinho. 

Sim sim, claro que podes; obrigado.jordanoliveira10 Escreveu:Quack posso usar o avatar do Torres?
Gostei muito de todos, parabéns

Exacto, possuo a mesma opinião. Obrigado pelo feedback!RSantos Escreveu:Não está nada mau, mesmo assim. Parabéns!
Na avatar exageraste, talvez. A imagem foi trabalha em demasia e acabou, como tu dizes, por ficar com um excesso de cores. Quanto à assinatura, não podias fazer muito mais, parece-me que a imagem também não ajuda. Mas nada mal, muito bom.
Fantásticos, Quack!Quack Escreveu:Novos trabalhitos.![]()
Torres:Messi; Iniesta; Fabregas:Messi; para uso próprio:Pique:O que acham?

+1RSantos Escreveu:Não está nada mau, mesmo assim. Parabéns!
Na avatar exageraste, talvez. A imagem foi trabalha em demasia e acabou, como tu dizes, por ficar com um excesso de cores. Quanto à assinatura, não podias fazer muito mais, parece-me que a imagem também não ajuda. Mas nada mal, muito bom.
Na verdade o avatar de que eu falava era este, eu fiz-o e cheguei a usá-lo... durante 5 minutos; não gostei muito de ver os meus posts com ele, por isso mudei para o actual. Muito obrigado na mesma pelo feedback do actual!Andr3 Escreveu:+1RSantos Escreveu:Não está nada mau, mesmo assim. Parabéns!
Sobre o avatar que estás a usar, está muito bom mesmo. Gostei imenso da tonalidade e cores, aprecio imenso esse (teu) estilo![]()
Continua assim
Ah, pensei que fosse o actualQuack Escreveu:Na verdade o avatar de que eu falava era este, eu fiz-o e cheguei a usá-lo... durante 5 minutos; não gostei muito de ver os meus posts com ele, por isso mudei para o actual. Muito obrigado na mesma pelo feedback do actual!
Uma luz, ou um ajuste no brilho? /:Andr3 Escreveu:Esse também está bastante bom, parece-me é que falta mais brilho entendes?
Mas acho que é só mesmo isso