Fantástica :prayer:pereiiriinha Escreveu:Não tinha nada para fazer portanto, fiz uma coisinha simples

Fantástica :prayer:pereiiriinha Escreveu:Não tinha nada para fazer portanto, fiz uma coisinha simples

Gostei pereiiriinha.pereiiriinha Escreveu:Não tinha nada para fazer portanto, fiz uma coisinha simples

Muito bom sem duvida ! :neko:Coentrão_18 Escreveu: Num tempinho que arranjei , no meio do estudo para o exame.
Coentrão_18 Escreveu: Num tempinho que arranjei , no meio do estudo para o exame.
pereiiriinha Escreveu:Não tinha nada para fazer portanto, fiz uma coisinha simples![]()

Podes.JoãoMoreno Escreveu:Posso usar ? :oops:Coentrão_18 Escreveu: Num tempinho que arranjei , no meio do estudo para o exame.

Claro que podesJoãoMoreno Escreveu:pereiiriinha Escreveu:Não tinha nada para fazer portanto, fiz uma coisinha simples![]()
Posso usar ? :oops:

Estás a falar da sign?Quack Escreveu:Uma dica: quando a imagem não for a melhor, não a tentes aumentar ao máximo, porque como vês ficou com má qualidade; tenta sempre meter uma boa qualidade, mesmo que esteja distante, desde que tenha um bom posicionamento e cores, quem sabe se não sai daí um grande trabalho. Consigo ver que na imagem original do Fábio Coentrão tem boa qualidade, se apenas a metesses dentro do avatar e trabalhasses a partir daí, ficaria com boa qualidade.

O avatar, tentei agora fazer de novo e ficou igual. :?Zé Nuno Escreveu:Acho que ele falou do avatar...
Gostei da sign.

Quack Escreveu:Sim, exacto, eu estava a falar do avatar.
Mas acho que concordas comigo quando digo que isso não está com uma grande qualidade. Consegues reparar alguns pixels ao lado dos 'chuviscos'. Eu vou tentar fazer um e posto aqui só para veres como fica, se conseguir diferente.

Meteste o quê? Um blur? Fizeste bem, mas estive a ver e quando for assim, podes sempre diminuir o tamanho da imagem que irá ficar com um pouco de melhor qualidade, se assim já não o tiver de origem.h3nras sc Escreveu:Quack Escreveu:Sim, exacto, eu estava a falar do avatar.
Mas acho que concordas comigo quando digo que isso não está com uma grande qualidade. Consegues reparar alguns pixels ao lado dos 'chuviscos'. Eu vou tentar fazer um e posto aqui só para veres como fica, se conseguir diferente.Acho que ficou muito melhor.
Sim, blur em volta do Coentrão. Era o que devia ter feito, certo?Quack Escreveu:Meteste o quê? Um blur?h3nras sc Escreveu:Quack Escreveu:Sim, exacto, eu estava a falar do avatar.
Mas acho que concordas comigo quando digo que isso não está com uma grande qualidade. Consegues reparar alguns pixels ao lado dos 'chuviscos'. Eu vou tentar fazer um e posto aqui só para veres como fica, se conseguir diferente.Acho que ficou muito melhor.