Re: [Show Room] - Funtastic Design

21 Jun 2012, 20:38 [#810]
Uma dica: quando a imagem não for a melhor, não a tentes aumentar ao máximo, porque como vês ficou com má qualidade; tenta sempre meter uma boa qualidade, mesmo que esteja distante, desde que tenha um bom posicionamento e cores, quem sabe se não sai daí um grande trabalho. Consigo ver que na imagem original do Fábio Coentrão tem boa qualidade, se apenas a metesses dentro do avatar e trabalhasses a partir daí, ficaria com boa qualidade.

21 Jun 2012, 20:51 [#812]
Quack Escreveu:Uma dica: quando a imagem não for a melhor, não a tentes aumentar ao máximo, porque como vês ficou com má qualidade; tenta sempre meter uma boa qualidade, mesmo que esteja distante, desde que tenha um bom posicionamento e cores, quem sabe se não sai daí um grande trabalho. Consigo ver que na imagem original do Fábio Coentrão tem boa qualidade, se apenas a metesses dentro do avatar e trabalhasses a partir daí, ficaria com boa qualidade.
Estás a falar da sign?
Se sim, foi efeito que dei. ;)
Radial blur e depois blur.

21 Jun 2012, 21:56 [#815]
Sim, exacto, eu estava a falar do avatar.
Mas acho que concordas comigo quando digo que isso não está com uma grande qualidade. Consegues reparar alguns pixels ao lado dos 'chuviscos'. Eu vou tentar fazer um e posto aqui só para veres como fica, se conseguir diferente.

21 Jun 2012, 22:10 [#816]
Quack Escreveu:Sim, exacto, eu estava a falar do avatar.
Mas acho que concordas comigo quando digo que isso não está com uma grande qualidade. Consegues reparar alguns pixels ao lado dos 'chuviscos'. Eu vou tentar fazer um e posto aqui só para veres como fica, se conseguir diferente.
Imagem
Acho que ficou muito melhor.

21 Jun 2012, 22:20 [#817]
h3nras sc Escreveu:
Imagem
Meteste o quê? Um blur? Fizeste bem, mas estive a ver e quando for assim, podes sempre diminuir o tamanho da imagem que irá ficar com um pouco de melhor qualidade, se assim já não o tiver de origem.

21 Jun 2012, 22:35 [#818]
Quack Escreveu:
h3nras sc Escreveu:
Imagem
Meteste o quê? Um blur?
Sim, blur em volta do Coentrão. Era o que devia ter feito, certo?
Obrigado a todos, mas um especial obrigado ao Quack. :neko: