Re: Caixinha de sugestões

01 Nov 2013, 14:46 [#1006]
Venho sugerir a criação de um emblema para cada competição dtl, campeonato, taça e supertaça. Estes emblemas seria inseridos numa das mangas dos equipamentos dos clubes, tal como na vida real. Abaixo deixo um exemplo do emblema da liga zon sagres. Os hosters teriam que ter mais atenção ao equipamento que colocassem mas acho que nem afectaria assim tanto o seu trabalho e acho que se aproximava mais ao futebol da vida real.
Imagem

01 Nov 2013, 15:20 [#1010]
Há uma coisa que existia (ainda deve existir) no fórum do haxball, e é apenas gráfico e para ver no fórum, mas que não ficava mal cá e até premiava os vencedores, que é por baixo do nome, avatar e infos, ter um mini-palmarés do jogador.

P.e.
Imagem
Nós como só temos 3 competições, não ocuparia muito espaço, bem como se o utilizador tiver, p.e., 2 campeonatos, não iria colocar 2 símbolos de campeão, mas sim apenas um e um 2 em baixo, lado, wtv, a informar o nr de campeonatos que o utilizador conquistou.

E FOI PARANHOS QUE OS F0DEU!

01 Nov 2013, 15:22 [#1011]
Padrão Escreveu:Há uma coisa que existia (ainda deve existir) no fórum do haxball, e é apenas gráfico e para ver no fórum, mas que não ficava mal cá e até premiava os vencedores, que é por baixo do nome, avatar e infos, ter um mini-palmarés do jogador.

P.e.
Imagem
Nós como só temos 3 competições, não ocuparia muito espaço, bem como se o utilizador tiver, p.e., 2 campeonatos, não iria colocar 2 símbolos de campeão, mas sim apenas um e um 2 em baixo, lado, wtv, a informar o nr de campeonatos que o utilizador conquistou.
Acho escusado, iria sobrevalorizar em demasia uma coisa que não importa assim tanto na nossa comunidade, pelo menos para mim. Para isso tens o site que no teu "perfil" mostra os teus títulos. ;)

01 Nov 2013, 15:24 [#1012]
Concordo com o invictuzz. Se para mim ter ali o nº de posts já é uma medição de pilinhas que não reflecte em nada o valor do utilizador... Quem gostar de meter isso mete na assinatura, como alguns fazem. Ficava bonito, isso sim, se tivesse o símbolo do clube (DTL). E também, como há espaço, voltar aparecer a localização do utilizador.
Imagem

01 Nov 2013, 15:28 [#1013]
Os troféus como não poderão ser inseridos no jogo e blá blá blá. Na minha opinião balela.
Poderiam sim ser criados troféus para que os museus se tornem mais atraentes e que haja uma maior visibilidade.

Precisa urgentemente? Não. Talvez um logotipo para as competições cumpra bem esse papel.
Imagem

01 Nov 2013, 15:51 [#1015]
Filipe Sousa Escreveu:Foi isso que disse ali atrás, stockii. Ter algo standard para todos. E pelo menos antigamente os troféus dava para mudar no PES.
Se comentei algo que já havia dito, desculpe.
Li 'por cima' algumas coisas e só prestei mesmo atenção no principal, deve ser as mesmas que as opiniões da maioria. ^_^
Imagem

01 Nov 2013, 15:56 [#1016]
Filipe Sousa Escreveu:Concordo com o invictuzz. Se para mim ter ali o nº de posts já é uma medição de pilinhas que não reflecte em nada o valor do utilizador... Quem gostar de meter isso mete na assinatura, como alguns fazem. Ficava bonito, isso sim, se tivesse o símbolo do clube (DTL). E também, como há espaço, voltar aparecer a localização do utilizador.
Acho que até podia servir para incentivo dos mais novos a chegar a um certo patamar, e só serve para medição de pilinhas para gente de idade mental inferior à idade física.

Mas pronto, também não é algo que fizesse diferença, acho só que dava incentivo a novos que chegam e facilmente desistem e como bem disseste, há espaço.

E FOI PARANHOS QUE OS F0DEU!

01 Nov 2013, 16:39 [#1017]
stockii Escreveu:Se comentei algo que já havia dito, desculpe.
Li 'por cima' algumas coisas e só prestei mesmo atenção no principal, deve ser as mesmas que as opiniões da maioria. ^_^
Não faz mal, de todo. Assim até é mais uma pessoa com a mesma opinião, o que é bom. E é muito normal dizer-se algo que já disseram atrás.
Padrão Escreveu:Acho que até podia servir para incentivo dos mais novos a chegar a um certo patamar, e só serve para medição de pilinhas para gente de idade mental inferior à idade física.

Mas pronto, também não é algo que fizesse diferença, acho só que dava incentivo a novos que chegam e facilmente desistem e como bem disseste, há espaço.
Ele pode ter idade física 60 anos e tem idade mental 59. E um de 18 ter idade mental de 25. Mas a idade mental quase nada tem a ver com a postura e maturidade (ou inteligência). Mas algum expert na matéria pode confirmar ou não.

E lá está, se a motivação e um utilizador novo é chegar a um certo número de posts está errado. Podemos ir ver quantos têm as pessoas que mais fizeram na DTL. Podemos comparar nomes e vemos quem ganha. Para mim os nº de posts vale tanto como o nº de títulos conquistados ingame.

Mas há espaço, mas acho desnecessário. Para mim é mais interessante ver de onde o utilizador é, ou o clube ou até os cargos. Isso sim, se tem cargo é porque tem algum valor, ou pelo menos fez algo para chegar lá. Mas não é algo que diga que esteja mal e errado na DTL.
Imagem