Sim. Mas aquele dá saltos, e isso não é possível pois teria que ter uma altura superior.

Ah, está certo, tinha lido na diagonal. Mas penso que resulta na mesma, mesmo estando parado.eduardextreme Escreveu:Sim. Mas aquele dá saltos, e isso não é possível pois teria que ter uma altura superior.

Ou incapaz de sentir qualquer tipo de emoções, quem sabe.Filipe Sousa Escreveu:Eu não uso smiles. Sou hipster.

Acho escusado, iria sobrevalorizar em demasia uma coisa que não importa assim tanto na nossa comunidade, pelo menos para mim. Para isso tens o site que no teu "perfil" mostra os teus títulos.Padrão Escreveu:Há uma coisa que existia (ainda deve existir) no fórum do haxball, e é apenas gráfico e para ver no fórum, mas que não ficava mal cá e até premiava os vencedores, que é por baixo do nome, avatar e infos, ter um mini-palmarés do jogador.
P.e.Nós como só temos 3 competições, não ocuparia muito espaço, bem como se o utilizador tiver, p.e., 2 campeonatos, não iria colocar 2 símbolos de campeão, mas sim apenas um e um 2 em baixo, lado, wtv, a informar o nr de campeonatos que o utilizador conquistou.

Se comentei algo que já havia dito, desculpe.Filipe Sousa Escreveu:Foi isso que disse ali atrás, stockii. Ter algo standard para todos. E pelo menos antigamente os troféus dava para mudar no PES.

Acho que até podia servir para incentivo dos mais novos a chegar a um certo patamar, e só serve para medição de pilinhas para gente de idade mental inferior à idade física.Filipe Sousa Escreveu:Concordo com o invictuzz. Se para mim ter ali o nº de posts já é uma medição de pilinhas que não reflecte em nada o valor do utilizador... Quem gostar de meter isso mete na assinatura, como alguns fazem. Ficava bonito, isso sim, se tivesse o símbolo do clube (DTL). E também, como há espaço, voltar aparecer a localização do utilizador.

Não faz mal, de todo. Assim até é mais uma pessoa com a mesma opinião, o que é bom. E é muito normal dizer-se algo que já disseram atrás.stockii Escreveu:Se comentei algo que já havia dito, desculpe.
Li 'por cima' algumas coisas e só prestei mesmo atenção no principal, deve ser as mesmas que as opiniões da maioria.
Ele pode ter idade física 60 anos e tem idade mental 59. E um de 18 ter idade mental de 25. Mas a idade mental quase nada tem a ver com a postura e maturidade (ou inteligência). Mas algum expert na matéria pode confirmar ou não.Padrão Escreveu:Acho que até podia servir para incentivo dos mais novos a chegar a um certo patamar, e só serve para medição de pilinhas para gente de idade mental inferior à idade física.
Mas pronto, também não é algo que fizesse diferença, acho só que dava incentivo a novos que chegam e facilmente desistem e como bem disseste, há espaço.