Já tinha disto isso no Discord e reenforço, bem como o tamanho dos avatares. Penso que 100x100 (anteriormente era 150x150) ficaria o tamanho ideal.

E FOI PARANHOS QUE OS F0DEU!
Já tinha disto isso no Discord e reenforço, bem como o tamanho dos avatares. Penso que 100x100 (anteriormente era 150x150) ficaria o tamanho ideal.

Também concordo contigo. A bolinha verde em cima do avatar para mim fica muito melhor do que em baixo. E os ava redondos também. Mas como disseram, podes sempre disponibilizar as duas versões, para todos os gostos
Sempre existiram os bots dos motores de busca no fórum, mas não sei se antes não conseguiam entrar ou conseguiam mas não apareciam como online.Coentrão Escreveu:O que é o "Bing [Bot]"?

- O dos sub-fóruns? Não é preciso fazer scroll nenhum se tiveres no desktop, só em mobile é que tens (mas isso é como em todo o lado quando se usa o tele). O dos tópicos é que podes dizer isso. Talvez meta em cima e em baixo nesse.

Já tentei ver isso e infelizmente as datas são todas mostradas da mesma forma no fórum.
É me indiferente. Se fizerem questão, posso tentar tirar.sportingboy Escreveu: ↑20 Ago 2017, 23:23Uma coisa que só reparei agora. É necessário ter aquilo de abrir a imagem da signature quando estamos por cima? (Não sei explicar bem)