Re: Caixinha de sugestões

23 Jan 2012, 23:00 [#186]
Deixem-se de quezílias.

O Capfca referiu-se a quem não respeita o trabalho feito pelos outros editores dando os devidos créditos ou plagiando os trabalhos deles.

Na minha opinião não se deve deixar de ajudar uns por causa doutros. Que se ignore quem não merece.
Imagem

23 Jan 2012, 23:07 [#187]
gonalois Escreveu:
Lima Escreveu:Um dos kitmakers que falta humildade és tu Gonalois , se é que te posso tratar por kitmaker.
Falta de humildade minha?
Explica te melhor sff :geek: .
gonalois Escreveu:Ok,guarda isso para ti no fundo do teu coração 8-)
Tens aí um bom exemplo.
Imagem

24 Jan 2012, 00:42 [#189]
eduardextreme Escreveu:Deixem-se de quezílias.

O Capfca referiu-se a quem não respeita o trabalho feito pelos outros editores dando os devidos créditos ou plagiando os trabalhos deles.

Na minha opinião não se deve deixar de ajudar uns por causa doutros. Que se ignore quem não merece.
Volto a citar o eduardextreme. O que ele diz é a verdade e o que deve ser feito.
Imagina que queria aprender a fazer equipamentos. Certamente que iria pedir ajudar e certamente que alguém me iria ajudar porque sabem como sou e sabem que não é tempo deitado fora.

E é mesmo esse o espírito. Quem não merece, quem não quer saber ou dar ouvidos é nem dar nada a essa pessoa, nem o mínimo de atenção. Senão todos pagam da mesma forma. Mas como o disse parece que há problema entre editores, infelizmente. Volto a frizar, se não gostam de alguém é ignorar.

Editado
E eu sei o que é ser plagiado. Se derem os créditos e plagiarem é menos mau. Pessoalmente se derem os créditos podem usar e abusar de tudo que eu fiz. Agora se não dão créditos deve ser crime, um crime punível. E não sei se nas regras DTL há alguma regra sobre copiar algo de alguém e dizer que é seu quando não o é. Devia haver, é mais visível isso na zona de edit, por isso quem plagia sem permissão ou nem pelo menos dar os devidos créditos deve ser denunciado e não pode postar na zona de edit para sempre ou por um certo tempo. E isto é a caixa de sugestões por isso aproveito.
Imagem

24 Jan 2012, 18:28 [#191]
Capfca Escreveu:E com essas atitudes vais longe -.-''
Juro vos que da minha parte, não ensino gajos assim, não merecem ;)
Espero que isto te responda Mourinho :)
Eu gostava de aprender. Não para seguir com isso, talvez, mas para saber fazer um kit, nunca se sabe quando é preciso. :)
Spoiler
Ensinas-me? :oops: :geek:

24 Jan 2012, 19:27 [#197]
Capfca Escreveu:
Jals Escreveu:A mim nunca ensinaste nada seu gajo feio (na brinca) xD
Quem é que te ensinou a ser presidente corrupto? xD
Isso não sei que é, sou um anjo. Senão fosse a ajuda do Fábio100 nos kits é que não sabia nada é o que era xD
Imagem