Falta de humildade minha?Lima Escreveu:Um dos kitmakers que falta humildade és tu Gonalois , se é que te posso tratar por kitmaker.
Explica te melhor sff
Falta de humildade minha?Lima Escreveu:Um dos kitmakers que falta humildade és tu Gonalois , se é que te posso tratar por kitmaker.
E com essas atitudes vais longegonalois Escreveu:Ok,guarda isso para ti no fundo do teu coração 8-)

gonalois Escreveu:Falta de humildade minha?Lima Escreveu:Um dos kitmakers que falta humildade és tu Gonalois , se é que te posso tratar por kitmaker.
Explica te melhor sff.
Tens aí um bom exemplo.gonalois Escreveu:Ok,guarda isso para ti no fundo do teu coração 8-)

Volto a citar o eduardextreme. O que ele diz é a verdade e o que deve ser feito.eduardextreme Escreveu:Deixem-se de quezílias.
O Capfca referiu-se a quem não respeita o trabalho feito pelos outros editores dando os devidos créditos ou plagiando os trabalhos deles.
Na minha opinião não se deve deixar de ajudar uns por causa doutros. Que se ignore quem não merece.

Okok vou "melhorar" o meu comportamentoLima Escreveu:gonalois Escreveu:Falta de humildade minha?Lima Escreveu:Um dos kitmakers que falta humildade és tu Gonalois , se é que te posso tratar por kitmaker.
Explica te melhor sff.
Tens aí um bom exemplo.gonalois Escreveu:Ok,guarda isso para ti no fundo do teu coração 8-)
Eu gostava de aprender. Não para seguir com isso, talvez, mas para saber fazer um kit, nunca se sabe quando é preciso.Capfca Escreveu:E com essas atitudes vais longe''
Juro vos que da minha parte, não ensino gajos assim, não merecem
Espero que isto te responda Mourinho

Quem é que te ensinou a ser presidente corrupto?Jals Escreveu:A mim nunca ensinaste nada seu gajo feio (na brinca)
Isso não sei que é, sou um anjo. Senão fosse a ajuda do Fábio100 nos kits é que não sabia nada é o que eraCapfca Escreveu:Quem é que te ensinou a ser presidente corrupto?Jals Escreveu:A mim nunca ensinaste nada seu gajo feio (na brinca)

Já existe há algum tempo, é o [video].gonalois Escreveu:Uma sugestão minha: Para meter um vídeo meter o link principal do que o incorporar antigo

0€, e já vais com sorte!Capfca Escreveu:Quanto pagas Quack?