Re: Caixinha de sugestões

07 Set 2012, 19:18 [#384]
santorfo Escreveu:A minha ideia original era que todos os links no forum abrissem num novo separador mas se calhar era pedir muito. :) Mas agora ja é mais comodo nao me importo tanto :)
Isso seria uma machadada na acessibilidade do fórum. Já imaginaste mesmo todos os links a abrir num novo separador?
Imagem

07 Set 2012, 23:06 [#386]
cRiS Escreveu:
eduardextreme Escreveu:CTRL+clique
Nem é preciso tanto. Eu pelo menos carrego no botão do scroll e abre automaticamente num novo separador.
Isso já foi dito e respondido.
santorfo Escreveu:Propes isso e a mesma coisa de que clicar com o direito > novo separador.

Quando tou sem rato n posso fazer isso

Santorfo, outra coisa que podes fazer é clicar com o botão esquerdo e direito ao mesmo tempo, mas isso só funciona no meu portátil.
Imagem

07 Set 2012, 23:33 [#387]
eduardextreme Escreveu:
santorfo Escreveu:A minha ideia original era que todos os links no forum abrissem num novo separador mas se calhar era pedir muito. :) Mas agora ja é mais comodo nao me importo tanto :)
Isso seria uma machadada na acessibilidade do fórum. Já imaginaste mesmo todos os links a abrir num novo separador?
Pois. É lixado :mrgreen: :mrgreen:
Imagem

08 Set 2012, 01:23 [#390]
eduardextreme Escreveu:
marcioo Escreveu:app DTL para smartphones *.*
Para que precisas disso? :geek:
Para ser mais rapido a DTL e fazendo isso porque nao fazer uma versao mobile do site (acabar com espaços desnecessarios e com resoluçao para smartphone)

09 Set 2012, 23:07 [#394]
marcioo Escreveu:
eduardextreme Escreveu:
marcioo Escreveu:app DTL para smartphones *.*
Para que precisas disso? :geek:
Para ser mais rapido a DTL e fazendo isso porque nao fazer uma versao mobile do site (acabar com espaços desnecessarios e com resoluçao para smartphone)
a phpBB nao tem uma versao mobile para os seus foruns? :?

Já tou a imaginar:
m.dtlportugal.com 8-)
Imagem

10 Set 2012, 17:06 [#396]
rickiill Escreveu:boas tardes :)

acho que se devia dár a ver os atributos de cada jogador, por isso dou a sugestão de fazerem print screen dos atributos de cada jogador.

é só uma sugestão :)
amigo isso so ia servir para ocupar espaço no site.

E além disso so os treinador precisam dessa informação, e mesmo assim os treinadores utilizam os editores e o pes 2012 para ver as stats.

por isso não faz falta isso

10 Set 2012, 18:02 [#397]
call of kill Escreveu:
rickiill Escreveu:boas tardes :)

acho que se devia dár a ver os atributos de cada jogador, por isso dou a sugestão de fazerem print screen dos atributos de cada jogador.

é só uma sugestão :)
amigo isso so ia servir para ocupar espaço no site.

E além disso so os treinador precisam dessa informação, e mesmo assim os treinadores utilizam os editores e o pes 2012 para ver as stats.

por isso não faz falta isso
e outra coisa: Mesmo que um flexi tenha 93 de overall e um santorfo 104, e so relativo, porque sao de posicoes diferentes e isso e somente relativo
Imagem