Propes isso e a mesma coisa de que clicar com o direito > novo separador.
Quando tou sem rato n posso fazer isso

Nice. Obrigadoeduardextreme Escreveu:CTRL+clique

Isso seria uma machadada na acessibilidade do fórum. Já imaginaste mesmo todos os links a abrir num novo separador?santorfo Escreveu:A minha ideia original era que todos os links no forum abrissem num novo separador mas se calhar era pedir muito.Mas agora ja é mais comodo nao me importo tanto

Nem é preciso tanto. Eu pelo menos carrego no botão do scroll e abre automaticamente num novo separador.eduardextreme Escreveu:CTRL+clique
Isso já foi dito e respondido.cRiS Escreveu:Nem é preciso tanto. Eu pelo menos carrego no botão do scroll e abre automaticamente num novo separador.eduardextreme Escreveu:CTRL+clique
santorfo Escreveu:Propes isso e a mesma coisa de que clicar com o direito > novo separador.

Pois. É lixado :mrgreen: :mrgreen:eduardextreme Escreveu:Isso seria uma machadada na acessibilidade do fórum. Já imaginaste mesmo todos os links a abrir num novo separador?santorfo Escreveu:A minha ideia original era que todos os links no forum abrissem num novo separador mas se calhar era pedir muito.Mas agora ja é mais comodo nao me importo tanto

Para que precisas disso?marcioo Escreveu:app DTL para smartphones *.*

Para ser mais rapido a DTL e fazendo isso porque nao fazer uma versao mobile do site (acabar com espaços desnecessarios e com resoluçao para smartphone)eduardextreme Escreveu:Para que precisas disso?marcioo Escreveu:app DTL para smartphones *.*

a phpBB nao tem uma versao mobile para os seus foruns? :?marcioo Escreveu:Para ser mais rapido a DTL e fazendo isso porque nao fazer uma versao mobile do site (acabar com espaços desnecessarios e com resoluçao para smartphone)eduardextreme Escreveu:Para que precisas disso?marcioo Escreveu:app DTL para smartphones *.*

amigo isso so ia servir para ocupar espaço no site.rickiill Escreveu:boas tardes
acho que se devia dár a ver os atributos de cada jogador, por isso dou a sugestão de fazerem print screen dos atributos de cada jogador.
é só uma sugestão
e outra coisa: Mesmo que um flexi tenha 93 de overall e um santorfo 104, e so relativo, porque sao de posicoes diferentes e isso e somente relativocall of kill Escreveu:amigo isso so ia servir para ocupar espaço no site.rickiill Escreveu:boas tardes
acho que se devia dár a ver os atributos de cada jogador, por isso dou a sugestão de fazerem print screen dos atributos de cada jogador.
é só uma sugestão
E além disso so os treinador precisam dessa informação, e mesmo assim os treinadores utilizam os editores e o pes 2012 para ver as stats.
por isso não faz falta isso

Saca o OF (vem no Download do Pach, disponibilizado pela equipa de EDIT), e depois vê no PES, ou no PesEditorBeFree_19 Escreveu:Mas ele não queria saber o overral mas sim as stast.