Re: Também já temos uma página no Facebook!

25 Set 2010, 13:30 [#17]
CFC Escreveu:Odeio Facebook, Hi5 e essas tretas todas. Já tive Hi5, mas desde há um tempo para cá, tal como o eduardextreme, acho aquilo para gajas :lol:

TALVEZ venha a criar uma conta para isso, mas acho improvavel
Jovem, como um amigo meu diz "O hi5 é o catálogo para as gajas" :mrgreen: E é verdade, bem verdade até. Até é uma maneira de meter conversa com algumas gajas e ver no que dá, o que custa é começar por isso o resto vai a voar :mrgreen: Mais, imagina que vais passar férias a refoios, andas a pesquisar por gajas de refoios e depois tens uma visita guiada (ou mais até) quando fores aí. Este ano quando fui a Oeiras tinha já contacto de uma gaja de lá (sem querer, tinha, calhou) e na palhaçada disse que podia fazer um visita guiada e na verdade é que resultou ahah

E essas tretas de facebook e isso são boas para os teus negócios, e para quem é músico arranja-se muitos contactos importantes ;) Pensando bem, tenho de meter o meu facebook bonito e fazer isso porque nunca liguei muito ao facebook :mrgreen:

Re: Também já temos uma página no Facebook!

25 Set 2010, 14:14 [#18]
Tal como o CFC e o Gattuso dizem, o Hi5 é uma espécie de "book" e de "álbum de férias, festas e maluquice", a esmagadora maioria é do sexo feminino. De vez em quando vou lá ver as fotos das amigas.

O Facebook é uma ferramenta útil para quem necessita de contactos para singrar na carreira, como músicos, artistas, e até mesmo modelos. Mas também encheu-se de parasitas jogadores de Farmville, Mafia Wars e Cafe World, que fazem o site ser super lento. :mrgreen:
Imagem