Ora vamos lá testar os botões do "Like"..
Parece que dá bem... por isso toca a clicar!

O Facebook está na modaeduardextreme Escreveu:Eu raramente vou, só criei a conta para marcar lugar. :mrgreen:
Nunca gostei de redes sociais. Isso é para gajas, se é que me faço entender. 8-)RSantos Escreveu:O Facebook está na modaeduardextreme Escreveu:Eu raramente vou, só criei a conta para marcar lugar. :mrgreen:

ahahahah :mrgreen:Frize Escreveu:O eduardextreme raramente vai ao Facebook propriamente dito, porque passa o dia no Farmville. :twisted:
Nunca joguei nenhum daqueles jogos do Facebook. Já houve um tempo que gostava desses jogos, à uns 3 ou 4 anos.Frize Escreveu:O eduardextreme raramente vai ao Facebook propriamente dito, porque passa o dia no Farmville. :twisted:

O meu nome logo em primeiro 8-)LViieira Escreveu:Ora vamos lá testar os botões do "Like"..
Jovem, como um amigo meu diz "O hi5 é o catálogo para as gajas" :mrgreen: E é verdade, bem verdade até. Até é uma maneira de meter conversa com algumas gajas e ver no que dá, o que custa é começar por isso o resto vai a voar :mrgreen: Mais, imagina que vais passar férias a refoios, andas a pesquisar por gajas de refoios e depois tens uma visita guiada (ou mais até) quando fores aí. Este ano quando fui a Oeiras tinha já contacto de uma gaja de lá (sem querer, tinha, calhou) e na palhaçada disse que podia fazer um visita guiada e na verdade é que resultou ahahCFC Escreveu:Odeio Facebook, Hi5 e essas tretas todas. Já tive Hi5, mas desde há um tempo para cá, tal como o eduardextreme, acho aquilo para gajas![]()
TALVEZ venha a criar uma conta para isso, mas acho improvavel

Tinham um jogo de futebol "bola", quem jogou disse-me que a jogabilidade não era grande coisa, mas que fora disso tá muito fixe. No entanto não tenho pachorra para Facebook. :mrgreen:Gattuso Escreveu:Eu jogo FIFA no Facebook :mrgreen: