Scumbag NB. 
> Só tem meia dúzia de clubes
> Usa o mesmo template para todos
> Só tem meia dúzia de clubes
> Usa o mesmo template para todos

E FOI PARANHOS QUE OS F0DEU!

Nevermind. Já estragaram tudo.sportingboy Escreveu: ↑23 Mai 2019, 23:47O equipamento é um pouco com os últimos mas o dourado melhora. Eu gosto.

Façam o dourado.Jals Escreveu: ↑27 Mai 2019, 12:54Fds, parece feio como tudo, aquela parte em cima em azul dum ombro ao outro... Espero que fique melhor ao vivo.
Mesmo modelo usado pelo Bilbao e pelo Liverpool.
https://www.ojogo.pt/multimedia/fotogra ... y7NOpnsBVo

Com o Benficaeduardextreme Escreveu: ↑27 Mai 2019, 23:23Este ano vai ser uma limpeza. Vai sair meia equipa. Pelo menos Casillas, Felipe, Militão, Maxi Pereira, Herrera, Brahimi.
O Casillas não sei se regressará aos relvados. Se por acaso regressar, acho que nunca será como titular.
Resta saber que contratações haverá para colmatar estas saídas. Caso não reforcem em condições, a luta será pelo segundo lugar.

Não conheço a qualidade do Jorge Fernandes por isso não comento mas não sei o que vês no Chidozie. É fraco e já devia ter sido vendido enquanto havia interesse. Sempre que o Mbemba jogou (certo que foram poucas vezes) gostei do que vi e sinto que pode ter oportunidades na próxima época, seja a central ou a lateral direito.

Também não. Do Chidozie só me lembro de um bom jogo na Luz.
Também tive pena, pensei que este ano pudesse aparecer mais.santorfo Escreveu: ↑28 Mai 2019, 16:21O Adrián Lopez é a maior pena que tenho de um jogador do FC Porto nos últimos anos. Torci tanto mas tanto que ele singrasse no Porto mas estava condenado a partir do momento em que o Lopetegui o contrata sem ter a mínima ideia de como o vai encaixar no sistema. Parecia, depois dos jogos com o Vila Real e Tondela que iria ocorrer uma resurgência mas apesar de toda a minha fé, não conseguiu marcar contra o Tondela, e um pouco como no Rumo ao Estrelato no PES, não marcou, voltou ao banco e depois com minutitos aqui e ali não teve mais oportunidades a sério de tentar ser solução para o ataque.

Apenas acrescentava aí um defesa direito.Padrão Escreveu: ↑28 Mai 2019, 18:39Isto é muito FM mas o FC Porto ficava servido em termos internos com:
GR: Contratação, Diogo Costa
DD: Manafá, Fernando Fonseca
DE: Alex Telles, Oleg
DC: Pepe, Diogo Leite, Diogo Queirós, Jorge Fernandes, Mbemba
MDf: Danilo, Loum, Rui Pires
MC: Contratação, Sérgio Oliveira, Bruno Costa, Oliver, Romário Baró, Fede Varela
EX: Corona, Marega, Galeno, Hernâni
PL: Contratação, Aboubakar, Soares
Um guarda-redes, um médio-centro e um ponta-de-lança é algo possível para o FC Porto. Os mais jovens podiam rodar na B e ser alternativa nos séniores.