Re: [Discussão] Taça da liga

17 Jun 2013, 12:07 [#1062]
eduardextreme Escreveu:
Riscas Escreveu:Para mim acabava-se com isto e trazia-se de volta a liga intercalar
Isso não é uma competição para fazer dinheiro, era apenas um campeonato de reservas...
Podiam fazer isso mas com regras diferentes. As equipas pequenas iam na mesma com Juniores + Equipa Principal. Os clubes maiores iam com Juniores + Equipa B. Os prémios seriam menores mais ainda dava para dar 300-400 mil euros ao vencedor ;)

E dava para ver dois portugueses em campo ao mesmo tempo com a camisola do Benfica grin

17 Jun 2013, 12:13 [#1064]
A taça da Liga só tinha lógica se:

1 -Todas as equipas entrassem em competição na mesma fase.
2 -O vencedor tivesse direito a uma entrada nas competições europeias, ou então a um jogo de playoff com o ultimo classificado do campeonato nas vagas europeias.
3 -Possibilidade de qualquer equipa apresentar os jogadores que quisesse, sem as tretas da equipa A ou equipa B, ou titulares e afins.
4 - O Calendário da competição teria de ser melhor adaptado que o actual.
5 - Acabava com a fase de grupos, todos os jogos a eliminar a 2 mãos, excepto a final, ou então se fosse a 1 jogo a equipa do escalão inferior jogaria sempre em casa(ou um sorteio puro)

Assim já considerava a competição séria...mas se nem o 1º ponto é respeitado, como vou aceitar esta competição?
Legendary Striker... is back again 8)

17 Jun 2013, 16:36 [#1066]
Riscas Escreveu:
eduardextreme Escreveu:Ou seja, estás a propor o que eu escrevi... xD
Mais ou menos. Na liga intercalar os jogadores dos júniores tem obrigatoriamente que jogar(no mínimo 4 acho eu)

E deixava de ser o caneco da cerveja...
Já não é o "caneco da cerveja" à algum tempo...

17 Jun 2013, 16:39 [#1067]
marcioo Escreveu:
Riscas Escreveu:
Mais ou menos. Na liga intercalar os jogadores dos júniores tem obrigatoriamente que jogar(no mínimo 4 acho eu)

Será sempre conhecida por esse nome :geek:

19 Jun 2013, 11:11 [#1068]
Riscas Escreveu:
marcioo Escreveu:
Riscas Escreveu:

É do gasóleo grin

19 Jun 2013, 14:32 [#1069]
Riscas Escreveu:
marcioo Escreveu:
Riscas Escreveu:

Será conhecida por quem? Por quem não sabe ler? xD

19 Jun 2013, 16:02 [#1070]
Riscas Escreveu:
marcioo Escreveu:
Riscas Escreveu:

Para mim é a Taça Senhor Lucílio Baptista. :geek:
Imagem

10 Set 2013, 16:19 [#1079]
Riscas Escreveu:Eu devo ser o único vitoriano que até simpatiza com o Leixões...
se calhar :) nao percebo o porque de tanta animosidade entre as claques e a rivalidade devia ser entre braga e guimaraes. deve ser sempre alguns incidentes que aconteçem que depois querem sempre vingança no jogo a seguir. :down:
Imagem

10 Set 2013, 17:02 [#1080]
The_Leixonense Escreveu:se calhar :) nao percebo o porque de tanta animosidade entre as claques e a rivalidade devia ser entre braga e guimaraes. deve ser sempre alguns incidentes que aconteçem que depois querem sempre vingança no jogo a seguir. :down:
É preciso ter muita lata para dizer isso...