Isso não é uma competição para fazer dinheiro, era apenas um campeonato de reservas...Riscas Escreveu:Para mim acabava-se com isto e trazia-se de volta a liga intercalar

Isso não é uma competição para fazer dinheiro, era apenas um campeonato de reservas...Riscas Escreveu:Para mim acabava-se com isto e trazia-se de volta a liga intercalar

Podiam fazer isso mas com regras diferentes. As equipas pequenas iam na mesma com Juniores + Equipa Principal. Os clubes maiores iam com Juniores + Equipa B. Os prémios seriam menores mais ainda dava para dar 300-400 mil euros ao vencedoreduardextreme Escreveu:Isso não é uma competição para fazer dinheiro, era apenas um campeonato de reservas...Riscas Escreveu:Para mim acabava-se com isto e trazia-se de volta a liga intercalar
Mais ou menos. Na liga intercalar os jogadores dos júniores tem obrigatoriamente que jogar(no mínimo 4 acho eu)eduardextreme Escreveu:Ou seja, estás a propor o que eu escrevi...
Já não é o "caneco da cerveja" à algum tempo...Riscas Escreveu:Mais ou menos. Na liga intercalar os jogadores dos júniores tem obrigatoriamente que jogar(no mínimo 4 acho eu)eduardextreme Escreveu:Ou seja, estás a propor o que eu escrevi...
E deixava de ser o caneco da cerveja...
Será sempre conhecida por esse nomemarcioo Escreveu:Já não é o "caneco da cerveja" à algum tempo...Riscas Escreveu:Mais ou menos. Na liga intercalar os jogadores dos júniores tem obrigatoriamente que jogar(no mínimo 4 acho eu)eduardextreme Escreveu:Ou seja, estás a propor o que eu escrevi...
É do gasóleo grinRiscas Escreveu:Será sempre conhecida por esse nomemarcioo Escreveu:Já não é o "caneco da cerveja" à algum tempo...Riscas Escreveu:Mais ou menos. Na liga intercalar os jogadores dos júniores tem obrigatoriamente que jogar(no mínimo 4 acho eu)eduardextreme Escreveu:Ou seja, estás a propor o que eu escrevi...
Será conhecida por quem? Por quem não sabe ler?Riscas Escreveu:Será sempre conhecida por esse nomemarcioo Escreveu:Já não é o "caneco da cerveja" à algum tempo...Riscas Escreveu:Mais ou menos. Na liga intercalar os jogadores dos júniores tem obrigatoriamente que jogar(no mínimo 4 acho eu)eduardextreme Escreveu:Ou seja, estás a propor o que eu escrevi...
Para mim é a Taça Senhor Lucílio Baptista.Riscas Escreveu:Será sempre conhecida por esse nomemarcioo Escreveu:Já não é o "caneco da cerveja" à algum tempo...Riscas Escreveu:Mais ou menos. Na liga intercalar os jogadores dos júniores tem obrigatoriamente que jogar(no mínimo 4 acho eu)eduardextreme Escreveu:Ou seja, estás a propor o que eu escrevi...

Neste vai haver conflito(s)Riscas Escreveu:Leixões – V. Guimarães
Moreirense – Gil Vicente
Penafiel – Académica
Se não houver conflito de horários devo ver estes jogos.

sim é bem possível, as 2 claques não se podem verLima Escreveu:Neste vai haver conflito(s)Riscas Escreveu:Leixões – V. Guimarães
Moreirense – Gil Vicente
Penafiel – Académica
Se não houver conflito de horários devo ver estes jogos.

se calharRiscas Escreveu:Eu devo ser o único vitoriano que até simpatiza com o Leixões...

É preciso ter muita lata para dizer isso...The_Leixonense Escreveu:se calharnao percebo o porque de tanta animosidade entre as claques e a rivalidade devia ser entre braga e guimaraes. deve ser sempre alguns incidentes que aconteçem que depois querem sempre vingança no jogo a seguir.