Que difícil 
Re: [Discussão] Liga Portuguesa
21 Abr 2014, 01:29 [#11682]Em Portugal protege-se demasiado os três grandes especialmente o BenficaCFC Escreveu:Que raio de Benfiquista que tu me saíste... Um título é um título. Pela tua lógica, os fãs do Bayern não podiam festejar, por exemplogonalois Escreveu:Estou me pouco a lixar com o Benfica neste momento.Tinham obrigação de ganhar o campeonato contra um FCP com Paulo Fonseca![]()
Parece que vou para a próxima época vou ver uns jogos europeus á Amoreira
Por isso prefiro estar alegre pelo Estoril ter ido a LE do que juntar me aos adeptos festança(não estou a dizer todos) que vão para o Marquês...Pra depois se vangloriar na escola,tirar pics para por nas redes sociais
Support your local team
21 Abr 2014, 11:15 [#11683]Eu vibrei no dia em que a Académica ganhou a Taça de Portugal, e no entanto, vibro após cada título do Benfica. Apoiar a sério um clube não impede que apoies a sério outro, desde que os objectivos destes não se sobreponham em demasia...
21 Abr 2014, 12:03 [#11686]Burro és tu em ainda lhe dar importânciaCFC Escreveu:Sempre a espicaçar, este Matos...
Deixa passar o Maior de Portugal ! Que mar vermelho ontem no Marques

21 Abr 2014, 12:36 [#11687]Eu vibro pelo Benfica e pelo Gil. Não vejo mal nisso (apesar de o Gil tar na merda) 
@Laker, lindo! Também vi!
@Laker, lindo! Também vi!
"The things we whisper in the dark."

21 Abr 2014, 13:11 [#11688]Quem ouvir estes jornalistas, pensam que sao os unicos a encherem praças. Depois de 2 anos de esperanças deviam estar cheios de tesao ja

21 Abr 2014, 14:07 [#11689]Afinal os foguetes ontem à noite era de uma festa na freguesia aqui ao lado. 

21 Abr 2014, 14:10 [#11690]Essas piadas para a minha pessoa já cansam um bocado... 

21 Abr 2014, 16:06 [#11691]boas tardes amigo, estou um bocado doente devido ao exesso de pó no ar, mas com o tempo vou melhorando :p
21 Abr 2014, 16:07 [#11692]Também não é preciso comentar dessa forma.

21 Abr 2014, 16:16 [#11693]Tu também vieste para a DTL apenas comentar o tópico de futebol e mandar bocas rascas? lol Pessoas/comentários desse tipo estão bem é nos sites dos jornais desportivos onde o nível é baixinho.nunopaulo20 Escreveu:boas tardes amigo, estou um bocado doente devido ao exesso de pó no ar, mas com o tempo vou melhorando :p

21 Abr 2014, 16:23 [#11694]Para já eu comento o que eu quiser, segundo estava a brincar e por fim nao gostas paciencia...Laker Escreveu:Tu também vieste para a DTL apenas comentar o tópico de futebol e mandar bocas rascas? lol Pessoas/comentários desse tipo estão bem é nos sites dos jornais desportivos onde o nível é baixinho.nunopaulo20 Escreveu:boas tardes amigo, estou um bocado doente devido ao exesso de pó no ar, mas com o tempo vou melhorando :p
21 Abr 2014, 16:27 [#11695]Comentas o que quiseres não. O forúm tem regras a cumprir.nunopaulo20 Escreveu:Para já eu comento o que eu quiser, segundo estava a brincar e por fim nao gostas paciencia...Laker Escreveu:Tu também vieste para a DTL apenas comentar o tópico de futebol e mandar bocas rascas? lol Pessoas/comentários desse tipo estão bem é nos sites dos jornais desportivos onde o nível é baixinho.nunopaulo20 Escreveu:boas tardes amigo, estou um bocado doente devido ao exesso de pó no ar, mas com o tempo vou melhorando :p

21 Abr 2014, 16:34 [#11697]Verdade. Tanto Portistas como Sportinguistas, Benfiquistas, entre outros devem cumprir as regras.Laker Escreveu:Comentas o que quiseres não. O forúm tem regras a cumprir.

21 Abr 2014, 16:39 [#11699]REGRAS Escreveu:1.
Esta secção rege-se pela cortesia, boa educação e bom senso.
É o que acho, simplesmente.nunopaulo20 Escreveu:...por fim nao gostas paciencia...

21 Abr 2014, 16:40 [#11700]Pois estou amigo, viste-me a faltar ao respeito a alguem?BeFree Escreveu:Mas ele está a cumprir as regras.