Re: [Discussão] Liga Portuguesa

21 Abr 2014, 01:29 [#11682]
CFC Escreveu:
gonalois Escreveu:Estou me pouco a lixar com o Benfica neste momento.Tinham obrigação de ganhar o campeonato contra um FCP com Paulo Fonseca :geek:
Parece que vou para a próxima época vou ver uns jogos europeus á Amoreira xD
Que raio de Benfiquista que tu me saíste... Um título é um título. Pela tua lógica, os fãs do Bayern não podiam festejar, por exemplo xD
Em Portugal protege-se demasiado os três grandes especialmente o Benfica :)
Por isso prefiro estar alegre pelo Estoril ter ido a LE do que juntar me aos adeptos festança(não estou a dizer todos) que vão para o Marquês...Pra depois se vangloriar na escola,tirar pics para por nas redes sociais :)

Support your local team

21 Abr 2014, 16:16 [#11693]
nunopaulo20 Escreveu:boas tardes amigo, estou um bocado doente devido ao exesso de pó no ar, mas com o tempo vou melhorando :p
Tu também vieste para a DTL apenas comentar o tópico de futebol e mandar bocas rascas? lol Pessoas/comentários desse tipo estão bem é nos sites dos jornais desportivos onde o nível é baixinho.
Imagem

21 Abr 2014, 16:23 [#11694]
Laker Escreveu:
nunopaulo20 Escreveu:boas tardes amigo, estou um bocado doente devido ao exesso de pó no ar, mas com o tempo vou melhorando :p
Tu também vieste para a DTL apenas comentar o tópico de futebol e mandar bocas rascas? lol Pessoas/comentários desse tipo estão bem é nos sites dos jornais desportivos onde o nível é baixinho.
Para já eu comento o que eu quiser, segundo estava a brincar e por fim nao gostas paciencia...

21 Abr 2014, 16:27 [#11695]
nunopaulo20 Escreveu:
Laker Escreveu:
Para já eu comento o que eu quiser, segundo estava a brincar e por fim nao gostas paciencia...
Comentas o que quiseres não. O forúm tem regras a cumprir.
Imagem