Re: [Discussão] Liga Portuguesa

16 Ago 2014, 22:43 [#11851]
sportingboy Escreveu:Vai-te lixar oh Marco. O Esgaio no banco e ele prefere jogar sem lateral.
No golo vai o Carrillo cobrir o extremo e estão três a cobrir o Schumacher e a deixar o Rafael Lopes sozinho.

Heldon < Mané
André Martins < João Mário

Enfim.
O Esgaio ficou de fora do banco, foram 19 e ele foi quem ficou de fora.
Imagem

17 Ago 2014, 11:32 [#11857]
eduardextreme Escreveu:Tive vontade de clicar na cruzinha. xD

Eu acho que não havia motivo para penalti, foi à queima.
Só falta dizer que o zarolho do Jefferson tem mais reflexos que o Tim Howard. xD xD xD
Este lance é daqueles difíceis de avaliar porque existe tanto de casualidade como de penalty, ele quase não teve tempo para tirar o braço mas parece que faz o movimento para cortar a bola
Imagem

17 Ago 2014, 12:00 [#11860]
O braço está num sítio normal pois nenhum futebolista se movimenta com os braços colados ao corpo.
Ambos os jogadores tocam-se com os braços e o da Académica chuta e apanha o braço do Jefferson vindo de esse contacto e a acompanhar o movimento de desarme dele.
Tendo sido o lance à queima (a bola estava para aí a um metro do Jefferson).

Eu não consigo achar penalti estas mariquices de bolas no braço. Para mim tem de ser algo muito mais intencional.
Senão mais vale rematar contra os braços dos adversários para ganhar penaltis ou amarrar os braços dos jogadores para não se discutirem mais estes lances.
Imagem