Tinha apostado em 1-2, estive perto 
Re: [Discussão] Liga Portuguesa
16 Ago 2014, 21:24 [#11843]Carrillo*
Houve um penalti por assinalar sobre a Académica mas a vantagem é justa.
Eu apostei num 2-0 cim golos de Adrien e Carrillo. Vamos a ver se acerto.
Eu apostei num 2-0 cim golos de Adrien e Carrillo. Vamos a ver se acerto.
16 Ago 2014, 21:26 [#11844]Concordo. Vamos lá ver se marcam mais um ou dois que a vantagem é magra.sportingboy Escreveu:Carrillo*

16 Ago 2014, 22:23 [#11848]Ligo o stream para ver como estava o Sporting, golo do empate da Académica. 

16 Ago 2014, 22:25 [#11849]Então mais valia não teres ligado o streameduardextreme Escreveu:Ligo o stream para ver como estava o Sporting, golo do empate da Académica.

16 Ago 2014, 22:26 [#11850]Vai-te lixar oh Marco. O Esgaio no banco e ele prefere jogar sem lateral.
No golo vai o Carrillo cobrir o extremo e estão três a cobrir o Schumacher e a deixar o Rafael Lopes sozinho.
Heldon < Mané
André Martins < João Mário
Enfim.
No golo vai o Carrillo cobrir o extremo e estão três a cobrir o Schumacher e a deixar o Rafael Lopes sozinho.
Heldon < Mané
Enfim.
16 Ago 2014, 22:43 [#11851]O Esgaio ficou de fora do banco, foram 19 e ele foi quem ficou de fora.sportingboy Escreveu:Vai-te lixar oh Marco. O Esgaio no banco e ele prefere jogar sem lateral.
Heldon < Mané
Enfim.

17 Ago 2014, 00:02 [#11852]Não sabia, mas não entendo na mesma. O Esgaio é melhor extremo que o Heldon ou Capel e hoje dava jeito a lateral.
17 Ago 2014, 01:00 [#11853]Vi agora a flash do Adrien, ele tinha consumido alguma substancia ilícita?

17 Ago 2014, 01:02 [#11854]Não. Mas necessitava de tomar uma substância do género Gaviscon.
17 Ago 2014, 01:06 [#11855]tbvsac Escreveu:Não. Mas necessitava de tomar uma substância do género Gaviscon.

17 Ago 2014, 01:25 [#11856]Tive vontade de clicar na cruzinha. 
Eu acho que não havia motivo para penalti, foi à queima.
Só falta dizer que o zarolho do Jefferson tem mais reflexos que o Tim Howard.

Só falta dizer que o zarolho do Jefferson tem mais reflexos que o Tim Howard.

17 Ago 2014, 11:32 [#11857]Este lance é daqueles difíceis de avaliar porque existe tanto de casualidade como de penalty, ele quase não teve tempo para tirar o braço mas parece que faz o movimento para cortar a bolaeduardextreme Escreveu:Tive vontade de clicar na cruzinha.
Só falta dizer que o zarolho do Jefferson tem mais reflexos que o Tim Howard.![]()
![]()

17 Ago 2014, 11:40 [#11858]O braço não está onde devia estar, digo eu.

17 Ago 2014, 12:00 [#11859]A bola vai à queima, nem dá motivo de reacção ao atleta. Na minha sincera opinão não há "nada", sim há toque, mas era quase impossível tirar a mão, só cortando-a.

17 Ago 2014, 12:00 [#11860]O braço está num sítio normal pois nenhum futebolista se movimenta com os braços colados ao corpo.
Ambos os jogadores tocam-se com os braços e o da Académica chuta e apanha o braço do Jefferson vindo de esse contacto e a acompanhar o movimento de desarme dele.
Tendo sido o lance à queima (a bola estava para aí a um metro do Jefferson).
Eu não consigo achar penalti estas mariquices de bolas no braço. Para mim tem de ser algo muito mais intencional.
Senão mais vale rematar contra os braços dos adversários para ganhar penaltis ou amarrar os braços dos jogadores para não se discutirem mais estes lances.
Ambos os jogadores tocam-se com os braços e o da Académica chuta e apanha o braço do Jefferson vindo de esse contacto e a acompanhar o movimento de desarme dele.
Tendo sido o lance à queima (a bola estava para aí a um metro do Jefferson).
Eu não consigo achar penalti estas mariquices de bolas no braço. Para mim tem de ser algo muito mais intencional.
Senão mais vale rematar contra os braços dos adversários para ganhar penaltis ou amarrar os braços dos jogadores para não se discutirem mais estes lances.