Re: [Discussão] Liga Portuguesa

26 Ago 2014, 18:58 [#12001]
Padrão Escreveu:É o mais castigado porque ninguém faz metade das cenas que ele faz.
E se ele é o mais castigado, como é que uma advertência ao mais castigado serve de pena?

@Laker, eu ainda não joguei e estou a chorar na mesma. Estou a chorar a impunidade que há na Liga Portuguesa, seja para Benfica e JJ, como para Sporting ou Porto e seus treinadores.
São sempre os mesmos a fazer as figuras que envergonham o nosso futebol via youtube mas não se passa nada.
Sim porque dizer "é uma vergonha" é motivo para algum castigo.
Imagem

26 Ago 2014, 19:03 [#12002]
Sim, ele berrar "assuntos não relacionados ao jogo" com o arbitro à entrada para o túnel não é motivo para expulsão e castigo.
Esqueci-me que nas regras da LPF e da FPF há alíneas para os clubes normais e depois há alíneas para os 3 grandes.

Mas ainda bem que o Farça e o Real já estavam ocupados para o JJ não sair para lá, se o Simeone leva 8 jogos por um sopapo no 4º arbitro, imagino quantos jogos o JJ realmente faria no banco com cenas com a polícia, berros aos árbitros, empurrões a jogadores, etc.

E FOI PARANHOS QUE OS F0DEU!

26 Ago 2014, 19:05 [#12003]
Mas o homem matou alguém ou algo parecido? Castigos anteriores eu dou razão. Agora este? Com este árbitro que esteve tão justo todo o jogo? Desculpem-me a frontalidade, mas deixem-se de merdas. Parem com a mania da perseguição e de usar a marreta por tudo e por nada.

26 Ago 2014, 19:06 [#12004]
tbvsac Escreveu:http://www.bolanarede.pt/?p=15821
Peço desculpa a generalização, mas é a mente dos sportinguistas neste momento. E faz-me rir.
Hugo Almeida Rebelo - Deslumbrado pela geração de ouro da Seleção Nacional e pelo Sporting de Schmeichel e Acosta, Hugo tornou-se num "maluquinho" do Futebol. Ao pé dele ninguém fala mal do Sporting. Sonha ver Godinho Lopes fechado numa jaula com leões.
Ui que mau. Lembra-me alguém: http://www.youtube.com/watch?v=hjsG2QkZ9Ko

"Esteve tão justo" é irónico? O Benfica foi roubado para o JJ berrar "assuntos não ligados ao jogo" mesmo na cara do arbitro?
Então o treinador de um Arouca desta vida, até pode bater num arbitro e não ser punido, tal é a tamanha "justiça" com que se leva num jogo no estádio dos grandes.
Vamos ser sérios sff.
Última edição por Padrão em 26 Ago 2014, 19:09, editado 2 vezes no total.

26 Ago 2014, 19:08 [#12005]
Padrão Escreveu:Sim, ele berrar "assuntos não relacionados ao jogo" com o arbitro à entrada para o túnel não é motivo para expulsão e castigo.
Esqueci-me que nas regras da LPF e da FPF há alíneas para os clubes normais e depois há alíneas para os 3 grandes.

Mas ainda bem que o Farça e o Real já estavam ocupados para o JJ não sair para lá, se o Simeone leva 8 jogos por um sopapo no 4º arbitro, imagino quantos jogos o JJ realmente faria no banco com cenas com a polícia, berros aos árbitros, empurrões a jogadores, etc.
A "vergonha" foi relativamente a um lance que ocorreu no final da 1ªparte.
De resto a tua postura de "os 3 grandes são os maus" é ridícula e nem vale a pena tentar contestar, agora ninguém te obriga a assistir/comentar jogos da 1ªliga, se não gostas do esta do nosso futebol faz um favor a ti próprio e passa a assistir a liga cipriota ou grega, porque sempre ouvi dizer que quem não gosta põem na beira do prato.
Os cães ladram e a caravana passa
Imagem

26 Ago 2014, 19:13 [#12006]
Exacto, quando são favorecidos, os outros é que estão mal... são prejudicados num só penalti "querem matar o Benfica", "o PdC/BdC/Papa Francisco montou uma campanha contra o Benfica" e é um choro de um ano.
Boa argumentação, parece os políticos a chamar demagogia à mais pura das verdades que até o povo vê.
E o futebol português não é o Benfica, bem como em Portugal não há só dois clubes: "O Benfica e o Anti-Benfica" como o teu avô te conta.
Lamentável.

26 Ago 2014, 19:35 [#12007]
Padrão Escreveu:Exacto, quando são favorecidos, os outros é que estão mal... são prejudicados num só penalti "querem matar o Benfica", "o PdC/BdC/Papa Francisco montou uma campanha contra o Benfica" e é um choro de um ano.
Boa argumentação, parece os políticos a chamar demagogia à mais pura das verdades que até o povo vê.
E o futebol português não é o Benfica, bem como em Portugal não há só dois clubes: "O Benfica e o Anti-Benfica" como o teu avô te conta.
Lamentável.
Aahahahahahaa ataque pessoal? Desce mais baixinho que eu gosto :D
E já agora um dos meus avôs infelizmente já faleceu e nem sequer era benfiquista.
Imagem

26 Ago 2014, 20:23 [#12011]
Padrão Escreveu:Foste o primeiro a largar os argumentos e a partir para cima, não queres resposta a altura baixa, não desças a conversa.
O teu avô não era salazarista? Eu não também ladro, pode seguir a caravana. ;)
Largar os argumentos? Lol Sim a tua postura com os três grandes é RIDÍCULA, a porta é a serventia da casa e se te sentes tão mal com o estado do nosso futebol porque é que não te dedicas a outra liga ou outra modalidade(como a plantação de fiambre ou a apanha da minhoca) ? Se a nossa liga já tem uma expressão internacional reduzida se retirássemos os 3 grandes ficávamos com uma liga ao nível do Botswana.
Porque é que o meu avô haveria de ser salazarista? :|
Imagem

26 Ago 2014, 20:41 [#12012]
A porta é a serventia da casa? A casa é tua? xD
"Não concordas com a podridão, sai." Por isto é que este país está como está.

E dedico-me ao que quiser, não te preocupes, não será pelo teu clube "da verdade desportiva", com manobras de bastidores para conseguir disfarçar mais uma cena triste do Jesus, após os famosos castigos de semanas durante as férias de natal ou paragem para as selecções, que deixarei de ver a liga portuguesa.
E muito menos seria por causa do teu choro cheio de clubite que se vira a tudo que seja contra vergonhas como estas, só porque é do Benfica.
E na verdade nem ligo muito a esse teu choro sem argumentação porque sei que é a clubite que te deixa assim, pois se fosse um Marco Silva ou um Lopetegui a fazer e a dar esta decisão, não eras da mesma opinião.

E a minha posição não é ridícula, ridícula é a tua pose de típico benfiquista de que está tudo mal quando o Benfica não ganha, mas como é favorecido, não se passa nada. O que vale é que só me irei rir quando voltarem ao choro do "sistema corrupto que só quer deitar abaixo o Benfica" até voltarem a ganhar um campeonato, que será o único limpo e justo como é tradição.
Que gente ridícula, só me dão vontade de rir. "Os cães ladram e a caravana passa."

Edit: Não sei se o teu avô é salazarista, foi uma generalização como se te chamasse "gordo com bigode que bate na mulher quando o Benfica perde.", tu é que disseste que foi um ataque pessoal.

26 Ago 2014, 20:50 [#12013]
Padrão Escreveu:A porta é a serventia da casa? A casa é tua? xD
"Não concordas com a podridão, sai." Por isto é que este país está como está.

E dedico-me ao que quiser, não te preocupes, não será pelo teu clube "da verdade desportiva", com manobras de bastidores para conseguir disfarçar mais uma cena triste do Jesus, após os famosos castigos de semanas durante as férias de natal ou paragem para as selecções, que deixarei de ver a liga portuguesa.
E muito menos seria por causa do teu choro cheio de clubite que se vira a tudo que seja contra vergonhas como estas, só porque é do Benfica.
E na verdade nem ligo muito a esse teu choro sem argumentação porque sei que é a clubite que te deixa assim, pois se fosse um Marco Silva ou um Lopetegui a fazer e a dar esta decisão, não eras da mesma opinião.

E a minha posição não é ridícula, ridícula é a tua pose de típico benfiquista de que está tudo mal quando o Benfica não ganha, mas como é favorecido, não se passa nada. O que vale é que só me irei rir quando voltarem ao choro do "sistema corrupto que só quer deitar abaixo o Benfica" até voltarem a ganhar um campeonato, que será o único limpo e justo como é tradição.
Que gente ridícula, só me dão vontade de rir. "Os cães ladram e a caravana passa."

Edit: Não sei se o teu avô é salazarista, foi uma generalização como se te chamasse "gordo com bigode que bate na mulher quando o Benfica perde.", tu é que disseste que foi um ataque pessoal.
Esse texto todo é uma mão cheia de nada(não passam de ideias pré-concebidas que de verdade têm muito pouco) e é engraçado que começas a atacar a "máquina" dos 3 grandes mas rapidamente mudas de postura :|
Imagem

26 Ago 2014, 23:53 [#12016]
Eu sempre fui a favor de punições duras pois acredito que a malta marimba-se para as regras por serem tão fraquinhas.
Não apanham castigos ou ficam de fora 1 ou 2 jogos, que serve para descansar e voltar em força.

Isto de ser expulso e voltar no jogo seguinte não me parece ter cabimento nenhum.
Ao fazerem-no estão a dizer que a decisão da expulsão foi errada, pois se fosse correcta haveria castigo.
Laker Escreveu:
Jals Escreveu:Multa de cento e tal euros ao Jesus, é a mesma coisa que a mim me darem uma multa de cêntimos. xD
Todas as multas dadas no futebol português são ridiculamente pequenas e nem fazem comichão a quem as leva xD
Verdade.
As multas precisam de se ajustar às diferenças das equipas e dos intervenientes.
Uma multa de 100€ pode ser muito para o treinador do Arouca, mas são definitivamente peaners para um treinador dos grandes.
Os rendimentos deles deviam contar para a punição (Uma percentagem do salário). Tal como fazem com as multas de trânsito na Suíça, acho eu.
Imagem

27 Ago 2014, 00:12 [#12017]
eduardextreme Escreveu:Eu sempre fui a favor de punições duras pois acredito que a malta marimba-se para as regras por serem tão fraquinhas.
Não apanham castigos ou ficam de fora 1 ou 2 jogos, que serve para descansar e voltar em força.

Isto de ser expulso e voltar no jogo seguinte não me parece ter cabimento nenhum.
Ao fazerem-no estão a dizer que a decisão da expulsão foi errada, pois se fosse correcta haveria castigo.
Laker Escreveu:
Jals Escreveu:Multa de cento e tal euros ao Jesus, é a mesma coisa que a mim me darem uma multa de cêntimos. xD
Todas as multas dadas no futebol português são ridiculamente pequenas e nem fazem comichão a quem as leva xD
Verdade.
As multas precisam de se ajustar às diferenças das equipas e dos intervenientes.
Uma multa de 100€ pode ser muito para o treinador do Arouca, mas são definitivamente peaners para um treinador dos grandes.
Os rendimentos deles deviam contar para a punição (Uma percentagem do salário). Tal como fazem com as multas de trânsito na Suíça, acho eu.
Concordo, iam ao salário e diziam, recebes tanto a multa é de 25% do salário(exemplo)
Imagem

27 Ago 2014, 00:29 [#12018]
Exacto. Pegam no salário mínimo de um treinador (Que não sei se há, como há com os jogadores).
Se o salário for, por exemplo, de 1000 euros mensais e a multa actual de 100 euros, tira-se 10% do rendimento mensal do treinador.
Se o treinador ganha 100.000 euros mensais, paga 10.000 euros e não 100.
Imagem

27 Ago 2014, 00:41 [#12019]
Laker Escreveu:
sportingboy Escreveu:Ele foi expulso antes do intervalo e ainda foi ao balneário. Depois sentou-se na bancada e agora vai puder estar no próximo jogo?
Estão a brincar com a nossa cara?
Ainda não jogaste e já estão a chorar :D
Contra este Benfica não tenho razões para chorar.
tbvsac Escreveu:http://www.bolanarede.pt/?p=15821

Peço desculpa a generalização, mas é a mente dos sportinguistas neste momento. E faz-me rir.
Não entendi em que ponto te faz rir. Se estás contente com a gestão do teu clube e achas que está tudo bem porque chegam uns Julios Césares e Samaris no meio de Taliscas e Luis Felipes, percebo que te faça rir.

Gozam com o Bruno de Carvalho quando têm o orelhas. Nem um presidente têm e vão gozar com o nosso? O orelhas é que anda a gozar com a vossa cara.
Perdem mais de meia equipa e ainda acham que estamos a "chorar" por ir à lixeira? Coitados.