Re: [Discussão] Liga Portuguesa

31 Ago 2014, 21:17 [#12148]
O resultado foi justo mas a existir um vencedor tinha de ser o Benfica, o Sporting esteve cerca de 60 minutos sem rematar. O Benfica entrou muito bem quer na 1ª quer na 2ªparte. Na 1ª depois do demónio fazer o que fez ficou chocada e perdeu o gás, na 2ª depois de uma série de oportunidades flagrantes voltou a perder gás e o JJ armou se em parvo e resolveu fazer uma substituição aos 86 minutos e deixar as outras duas por fazer.
Imagem

31 Ago 2014, 21:26 [#12150]
eduardextreme Escreveu:Já deixamos os rivais para trás. :D
É sempre assim. Estes "sorteios" tendem a favorecer sempre o Porto, pois colocam quase sempre Benfica e Sporting frente a frente no início...

O Benfica foi superior, eu acho que seria um justo vencedor, mas pronto, o empate adequa-se... Este Talisca...

31 Ago 2014, 21:27 [#12151]
CFC Escreveu:
É sempre assim. Estes "sorteios" tendem a favorecer sempre o Porto, pois colocam quase sempre Benfica e Sporting frente a frente no início...

O Benfica foi superior, eu acho que seria um justo vencedor, mas pronto, o empate adequa-se... Este Talisca...
Este Talisca o que? Foi o melhor jogo dele, estás a bater nele só porque sim, nada a apontar neste jogo.
Imagem

31 Ago 2014, 22:49 [#12157]
Laker Escreveu:
CFC Escreveu:

Este Talisca o que? Foi o melhor jogo dele, estás a bater nele só porque sim, nada a apontar neste jogo.
Só porque sim? Eu digo o seguinte, eu admiro a garra dele, a entrega, pois a atitude dele é excelente, mas de resto, muito fraquinho. De resto, fraquinho, excepto em um ou dois passes que desmarcaram o extremo. Foi muito inconsequente, como costume, algo incapaz de combinar no meio campo.
eduardextreme Escreveu:
CFC Escreveu:
Eh pá, já estás a começar com as desculpas? xD
Nãaa, estes "sorteios" também põe sempre os dois grandes favoritos frente a frente nas últimas jornadas, e aí o Benfica costuma pecar... Nos dois campeonatos que ganhou, a derrota no Dragão só não teve consequências directas porque a vantagem era já grande.

31 Ago 2014, 23:12 [#12158]
CFC Escreveu:
eduardextreme Escreveu:
CFC Escreveu:
Eh pá, já estás a começar com as desculpas? xD
Nãaa, estes "sorteios" também põe sempre os dois grandes favoritos frente a frente nas últimas jornadas, e aí o Benfica costuma pecar... Nos dois campeonatos que ganhou, a derrota no Dragão só não teve consequências directas porque a vantagem era já grande.
Hmm. Hmm.
Sabias que o FC Porto nas próximas 4 jornadas irá jogar fora contra o Vitória de Guimarães e o Sporting e receber o Braga, enquanto o Benfica o máximo que terá é uma deslocação ao terreno do Estoril (que nem anda a jogar nada)?
Pois...
Imagem

01 Set 2014, 01:09 [#12159]
Quanto ao jogo resume-se a Artur. Os poucos lances do Sporting (tirando o lance do Slimani no fim) foram arturadas. Em termos ofensivos o jogo teve sentido único. Graças ao Patrício (contra nós é sempre o mesmo -.-) o Sporting evitou levar umas quantas batatas na segunda parte. Sinto o jogo como uma derrota, mas felizmente isso não se traduz na classificação. O Júlio César tem que entrar rápido no onze. O Artur simplesmente não dá confiança à equipa e isso decide jogos - como hoje se comprovou.

Artur já nos tirou vitórias frente ao Sporting (hoje) e até contra o Porto quando deu a bola ao Jackson. E - mais importante que tudo - tirou-nos um campeonato frente ao Estoril. Podem dizer que nos deu um título (Supertaça), mas penaltys até o Quim Bolas defendia.

Quanto ao sorteio, este ano até foi o mais equilibrado. Nos últimos anos tem favorecido o Porto, mas este ano julgo que até esteja equilibrado.