3-0

Nunca tive tanto de acordo contigodaniel7 Escreveu:O Porto merece mesmo :prayer: pelo grande jogo que fez.
É nestes momentos, que eu tenho orgulho em ser Portista :prayer: :prayer: :prayer:

Houve imensas oportunidades, em que o Hulk, vez milhetas vezes a mesma coisa, e colava sempre, mas não havia ninguem na area para dar o toque final.eduardextreme Escreveu:Lamento dizer que tinha razão. O FC Porto devia ter jogado com o Sapunaru em vez do Otamendi.
E fez-se notar bastante a falta do Ponta-de-Lança, pois o FC Porto dominava a bola mas não havia uma referência na área.
Também houve dualidade de critérios do árbitro, mas já se sabia o que esperar.
Com o 2-0 e a expulsão, o jogo ficou arrumado.
Estamos com uma série de resultados muito negativos em Inglaterra.
Espero que o FC Porto não desanime pois fez um bom jogo. Contra uma grande equipa em grande forma como o Manchester City, sem Ponta-de-Lança e sem laterais ofensivos, não há muito a fazer.

Isso é mentira. O Hulk é um grande jogador, mas sem ele o FC Porto teria outro jogador à altura.jotinha8 Escreveu:Este jogo vem mais uma vez mostrar que se não tivesse-mos o Hulk na nossa equipa, esta equipa não marcava a ninguém...
O Hulk faz tudo o que pode, mas sozinho também não consegue

Isso sim, sente-se mesmo muito a falta do falcao.eduardextreme Escreveu:Isso é mentira. O Hulk é um grande jogador, mas sem ele o FC Porto teria outro jogador à altura.jotinha8 Escreveu:Este jogo vem mais uma vez mostrar que se não tivesse-mos o Hulk na nossa equipa, esta equipa não marcava a ninguém...
O Hulk faz tudo o que pode, mas sozinho também não consegue
Se calhar sente-se mais a falta do Falcao, devido à ausência de pontas-de-lança, do que do Hulk, onde temos Varela, James, CR10, Djalma e Iturbe.

Por momentos pensei que estavas a falar do Gaitán. grinBeFree_19 Escreveu:O hulk não fez nada. Vocês defendem o pior jogador do momento do Porto. Não sei o que vocês conseguem ver nele. Tudo a fazer pressão ele não. Não faz um passe de jeito, é guloso.

Penso que não seja muito boa. Quero que o Sporting ganhe daqui para a frente. Pelo menos pontua Portugal, penso que é isso que se quer.daniel7 Escreveu:A parte boa disto tudo, é que se o Sporting passa, apanha o city :assobiar:
Ele teve os dois momentos. Teve bastantes lances de um contra um onde ganhou ao defesa e depois o cruzamento não encontrava ninguém. E também teve lances onde perdeu a bola em lances infantis no meio campo da própria equipa.BeFree_19 Escreveu:O hulk não fez nada. Vocês defendem o pior jogador do momento do Porto. Não sei o que vocês conseguem ver nele. Tudo a fazer pressão ele não. Não faz um passe de jeito, é guloso. Tá pior que o João Pinto atirar-se para o chão.
Querias que a equipa sofresse outro golo?BeFree_19 Escreveu:O jogo foi uma vergonha, nos ultimos minutos gozaram com os sócios. Em vez de correrem a tentar marcar o golo, para agradecer aos sócios e apoiantes que foram a Inglaterra, não. Tivemos aos passes e a jogar devagar.
Vitor Pereira vai te embora, só fez alterações quando estava 2-0. Depois em vez de tirar um médio para meter um avançado, não tirou um avançado para meter um médio a defender. Tenho vergonha no treinador.

Claro eu tb quero que ganhe. Mas talvez tb sofram um bocado com a sorte do city :assobiar: e pensem antes de falar, pq tb os vão apanhar.joao3 Escreveu:Penso que não seja muito boa. Quero que o Sporting ganhe daqui para a frente. Pelo menos pontua Portugal, penso que é isso que se quer.daniel7 Escreveu:A parte boa disto tudo, é que se o Sporting passa, apanha o city :assobiar:
De certeza que vai ser a única equipa portuguesa na Liga Europa. Acho que o Braga já não passa, infelizmente.