Re: [Discussão] - UEFA Liga Europa

22 Fev 2012, 18:52 [#1227]
Lamento dizer que tinha razão. O FC Porto devia ter jogado com o Sapunaru em vez do Otamendi.
E fez-se notar bastante a falta do Ponta-de-Lança, pois o FC Porto dominava a bola mas não havia uma referência na área.
Também houve dualidade de critérios do árbitro, mas já se sabia o que esperar.

Com o 2-0 e a expulsão, o jogo ficou arrumado.
Estamos com uma série de resultados muito negativos em Inglaterra.

Espero que o FC Porto não desanime pois fez um bom jogo. Contra uma grande equipa em grande forma como o Manchester City, sem Ponta-de-Lança e sem laterais ofensivos, não há muito a fazer.
Imagem

22 Fev 2012, 18:54 [#1228]
eduardextreme Escreveu:Lamento dizer que tinha razão. O FC Porto devia ter jogado com o Sapunaru em vez do Otamendi.
E fez-se notar bastante a falta do Ponta-de-Lança, pois o FC Porto dominava a bola mas não havia uma referência na área.
Também houve dualidade de critérios do árbitro, mas já se sabia o que esperar.

Com o 2-0 e a expulsão, o jogo ficou arrumado.
Estamos com uma série de resultados muito negativos em Inglaterra.

Espero que o FC Porto não desanime pois fez um bom jogo. Contra uma grande equipa em grande forma como o Manchester City, sem Ponta-de-Lança e sem laterais ofensivos, não há muito a fazer.
Houve imensas oportunidades, em que o Hulk, vez milhetas vezes a mesma coisa, e colava sempre, mas não havia ninguem na area para dar o toque final.
Imagem

22 Fev 2012, 19:06 [#1230]
jotinha8 Escreveu:Este jogo vem mais uma vez mostrar que se não tivesse-mos o Hulk na nossa equipa, esta equipa não marcava a ninguém...
O Hulk faz tudo o que pode, mas sozinho também não consegue :geek:
Isso é mentira. O Hulk é um grande jogador, mas sem ele o FC Porto teria outro jogador à altura.

Se calhar sente-se mais a falta do Falcao, devido à ausência de pontas-de-lança, do que do Hulk, onde temos Varela, James, CR10, Djalma e Iturbe.
Imagem

22 Fev 2012, 19:07 [#1231]
eduardextreme Escreveu:
jotinha8 Escreveu:Este jogo vem mais uma vez mostrar que se não tivesse-mos o Hulk na nossa equipa, esta equipa não marcava a ninguém...
O Hulk faz tudo o que pode, mas sozinho também não consegue :geek:
Isso é mentira. O Hulk é um grande jogador, mas sem ele o FC Porto teria outro jogador à altura.

Se calhar sente-se mais a falta do Falcao, devido à ausência de pontas-de-lança, do que do Hulk, onde temos Varela, James, CR10, Djalma e Iturbe.
Isso sim, sente-se mesmo muito a falta do falcao.
Imagem

22 Fev 2012, 19:09 [#1232]
O hulk não fez nada. Vocês defendem o pior jogador do momento do Porto. Não sei o que vocês conseguem ver nele. Tudo a fazer pressão ele não. Não faz um passe de jeito, é guloso. Tá pior que o João Pinto atirar-se para o chão.

O jogo foi uma vergonha, nos ultimos minutos gozaram com os sócios. Em vez de correrem a tentar marcar o golo, para agradecer aos sócios e apoiantes que foram a Inglaterra, não. Tivemos aos passes e a jogar devagar.

Vitor Pereira vai te embora, só fez alterações quando estava 2-0. Depois em vez de tirar um médio para meter um avançado, não tirou um avançado para meter um médio a defender. Tenho vergonha no treinador. Não tou com vergonha do Porto, porque o porto não é um clube, é uma forma de viver. É uma paixão.

Força Porto
Embora Vitor Pereira
Imagem

22 Fev 2012, 19:10 [#1233]
Gostei bastante da exibição do Hulk, não sei como é que podem dizer mal dele, é óbvio que de vez em quando lá lhe apetece dar um mergulhinho mas isso todos fazem xD
Parabéns ao Porto pela excelente exibição! E parabéns às claques do Porto que se ouviram quase durante todo o jogo! Apenas não gostei da parte do "oooooh, filhos da ****" acho isso um bocado desnecessário, principalmente com uma equipa que nem é portuguesa ;)

Agora! Vamos lá ver se o meu Sporting se safa amanhã, para depois dar-mos uma cocinha a estes senhores de Inglaterra, sem o Yaya Touré na primeira mão ;)

Bora :sporting:
Última edição por Rodri_scp em 22 Fev 2012, 19:11, editado 1 vez no total.

22 Fev 2012, 19:16 [#1237]
daniel7 Escreveu:A parte boa disto tudo, é que se o Sporting passa, apanha o city :assobiar:
Penso que não seja muito boa. Quero que o Sporting ganhe daqui para a frente. Pelo menos pontua Portugal, penso que é isso que se quer.
De certeza que vai ser a única equipa portuguesa na Liga Europa. Acho que o Braga já não passa, infelizmente.

22 Fev 2012, 19:17 [#1238]
BeFree_19 Escreveu:O hulk não fez nada. Vocês defendem o pior jogador do momento do Porto. Não sei o que vocês conseguem ver nele. Tudo a fazer pressão ele não. Não faz um passe de jeito, é guloso. Tá pior que o João Pinto atirar-se para o chão.
Ele teve os dois momentos. Teve bastantes lances de um contra um onde ganhou ao defesa e depois o cruzamento não encontrava ninguém. E também teve lances onde perdeu a bola em lances infantis no meio campo da própria equipa.
O árbitro foi demasiado duro com ele, provavelmente achou que por ele ser forte estaria a fazer fita.
BeFree_19 Escreveu:O jogo foi uma vergonha, nos ultimos minutos gozaram com os sócios. Em vez de correrem a tentar marcar o golo, para agradecer aos sócios e apoiantes que foram a Inglaterra, não. Tivemos aos passes e a jogar devagar.

Vitor Pereira vai te embora, só fez alterações quando estava 2-0. Depois em vez de tirar um médio para meter um avançado, não tirou um avançado para meter um médio a defender. Tenho vergonha no treinador.
Querias que a equipa sofresse outro golo?

A defesa da equipa era constituída por dois defesas que somente jogaram contra o Setúbal nos últimos MESES e um médio defensivo.
A equipa não marcou com 11 e carregando no City, ia marcar no final com 10 e já desmoralizada...

O Vítor Pereira não tem culpa de um clube que não lhe dá condições para vencer.
Imagem

22 Fev 2012, 19:23 [#1239]
Eu vejo o mundo diferente de vocês. Deve ser da cannabis que fumo. Porque eu se cair caio mas de cabeça erguida. Era isso que o Porto tinha que fazer. Lutar até ao fim. Nem que perdesse por 5. Preferia ver o Porto a lutar, sem desistir. Do que ver o porto a baixar a cabeça, a dizer desisto.

Pois, o Hulk é o melhor jogador e tudo ya ya ya. Tou farto dessas cenas. Abram os olhos caralho. Vejam o futebol sem jogadores preferidos. Ele é burro. É rápido a correr e lento a pensar. Ele fica em frente ao central e não sabe o que há-de fazer com a bola.
O segundo golo foi ele que perdeu a bola. Aquela bola a trave do Aguero, se não me engano foi um livre que ele rematou, quando tinhamos todos os defesas na area. Para quê que subiram os defesas, se ele rematou.
Imagem

22 Fev 2012, 19:24 [#1240]
joao3 Escreveu:
daniel7 Escreveu:A parte boa disto tudo, é que se o Sporting passa, apanha o city :assobiar:
Penso que não seja muito boa. Quero que o Sporting ganhe daqui para a frente. Pelo menos pontua Portugal, penso que é isso que se quer.
De certeza que vai ser a única equipa portuguesa na Liga Europa. Acho que o Braga já não passa, infelizmente.
Claro eu tb quero que ganhe. Mas talvez tb sofram um bocado com a sorte do city :assobiar: e pensem antes de falar, pq tb os vão apanhar.
Imagem