deders Escreveu:E eu quase chorei por causa do que o larsson fez ao boavista nesse ano...vibrei com o boavista na UEFA...lembro-me que estavam a lutar para não descer esse ano, estavam memso muito maus...mas na UEFA elimiaram só equipas como o Herta de Berlim, o PSG e o Celtic não foi eliminado porque porque...vibrei mesmo com o boavista...eu esse ano até vibrei com o porto, tanto que tive de ir buscar uma camisola deles...e eu nem gosto do porto...
Mas nesse ano o Boavista estava fantástico na UEFA...vibrei, e sou Belém...fará se não fosse.

E muito dos jogos o Boavista conseguiu virar o resultado da eliminatória. Nomes como Jocivalter, Luiz Claudio, Yuri ou Pedrosa foram muito gritados por mim. Ainda me lembro de ter acordado a vizinhança toda e no jogo com o Maiorca que foi a penalties foi do caraças! Ainda me lembro de ficar todo borrado quando soube que iamos jogar contra equipa do Ronaldinho! Eu normalmente vibro a sério com qualquer equipa lá fora, vibro mais consoante a importancia do jogo. Se for uma ronda de qualificação para a Champions ou UEFA eu nem ligo mas se for uns Quartos, Meias ou a Final aí vibro mesmo. Sou português e quero que o nosso futebol cresça.
Em relação ao Shoping era uma boa ideia, ainda por cima está nas zonas mais caras do Porto, Boavista. Por isso era mesmo a calhar, ir lá fora buscar investidores. Tinham de os por a par de tudo, a Red Bull já apostou em algumas equipa e algumas que estavam podres mas com palmarés como o Boavista! Quem fala da Red Bull fala em outra coisa qualquer. Não importava se fosse o Boavista Red Bull, para todos era o Boavista na mesma. Vender o estádio sim, para construírem lá, para fazer espectáculos o que seja. Ou até para ser penhorado para liquidar as dívidas que já era muito bom na minha opinião. Também podiam vender o nome do Estádio, para mim podia ser Estádio Coca-cola que nenhuma diferença fazia. Há coisas que se podem fazer mas há sempre mas....
Também sou da opinião de jogos ao Domingo à tarde. Sábado não porque há algumas pessoas que trabalham, agora Domingo, dia de descanso e da família uns jogos à tarde era bem vistos por todos, até os jogadores. Temos de copiar o que é bom das outras Ligas e na melhor Liga do Mundo é à tarde.