agora sou eu que digo Limajr cada um tem a sua opiniao fica ca tua que fico com minha por isso bico calado

10 épocas e 4 anos de esforço e dedicação. Obrigado DTL...

É incrível como o Norte é esquecido. Tudo centralizado em Lisboa, não sei por alma de quem, Portugal nasceu no Norte. E também acho piada aos mouros que gozam com o nosso sotaque, Portugal nasceu aqui logo a nossa maneira de falar é a genuína!Flexi Escreveu:Não foi o Sócrates que construiu os estádios...foram os clubes e fomos todos nós cegos pelo futebol...a realidade é esta... para que raio quer o Beira-mar ou o Leiria estádios destes quando quase que ninguém vê os jogos deles? E o estádio do Argarve é o que? Só para não dizerem que o Algarve ia ficar fora do Euro? Eu só vejo 5 estádios que realmente tiveram sucesso Dragão, Luz, Alvalade, Afonso Henriques e a Pedreira de Braga... agora o resto foi dinheiro deitado fora...
E já agora numa de off-topic...TGV porque raio Lisboa tem direito e o Porto não? + Porque raio vai haver um novo aeroporto em Lisboa se há estudos que indicam que o existente chega e sobra para as encomendas? Ah e 3ª travessia sobre o Tejo também é riquinha...não querem mais nada não, uns brutos carrões para os ministros + uns submarinos, mas atenção tudo na capital? Estourem o dinheiro aos contribuintes, especialmente aqui os do norte para as vossas "infraestruturas", depois queixem-se que o país está em crise, queixem-se porque se a zona norte é que era a zona das fabricas, dos têxteis, do calçado...e se tudo está a fechar cá em cima quando tudo fechar onde é que vão buscar o dinheiro para as coisas...visto que a capital é essencialmente a zona de prestação de serviços e não de produção, vai-se buscar tudo lá fora logo é preciso dinheiro...e se nós não temos dinheiro como raio vamos comprar as coisas? E há mais uma coisa em Lisboa é difícil arranjar emprego...na zona norte actualmente é impossível. Foi só um desabafo até porque seja Socrates, Paços Coelho ou o raio que os parta é tudo igual...e temos um presidente da Republica que é uma m@#$% autentica que está louco para ter um Governo PSD e está a fazer de tudo para derrubar o governo actual...mas nos 10 anos que esteve lá a primeiro-ministro foi quando houve mais corrupção, mais gajos a mamar o dinheiro dos contribuintes...os famosos novos ricos nasceram do governo dele. Politicos = prostitutas...só sabem mamar

Ruben Silvestre Escreveu:agora sou eu que digo Limajr cada um tem a sua opiniao fica ca tua que fico com minha por isso bico calado

Não é preciso pedir.Ruben Silvestre Escreveu:mas alguém pediu a tua opiniao??? mantei-te na tua insignificância mete defeitos nas tuas opinioes e deixa as minhas....

eduardextreme Escreveu:Limajr a tua reacção foi ainda mais "estúpida" que o comentário do Rúben. Podes ter uma opinião diferente, mas ao chamar a opinião do outro de estúpida e ainda sem deixar o porquê é pior.
Ruben não deites achas para a fogueira.
Lisboa é a capital, é normal que tenha "mais coisas", mas o problema é que não é "mais" é "todas as coisas".

Não vale a pena andarem agora a chamar o João Moutinho de anão e não sei o que, porque ele antes de vir para o Porto era o vosso "tudo e mais alguma coisa". Agora que optou por sair do Sporting, por um desentendimento com a direcção do Sporting (sim porque o João Moutinho não sairia do Sporting para o Porto se não tivesse acontecido alguma coisa de alguma gravidade) que o fez tentar solucionar tudo mais rapidamente, forçando uma saída. O Porto apenas se limitou a fazer aquilo que um clube oportunista faz, fez a proposta e o Sporting esteve de acordo e decidiu aceitar a proposta.Caseir0 Escreveu:Quanto ao Porto, o anão parece estar todo feliz da vida...só espero que o Villas Boas não cometa o erro de centrar a equipa nele...ou aliás, espero....
O Benfica se fizer como o porto que o ano passado, que no final da época 2008/09 "blindou" jogadores que tinham alguma vontade em sair, pode dar-se mal. Olhem para o Bruno Alves e o Raul Meireles... Jogadores que demonstraram pouca garra e vontade, agora que o Meireles até fez um bom mundial tem interessados e acho que não vai ser difícil a sua saída, agora o Bruno Alves ainda vai acabar por ficar ou então sair como o Quaresma, mesmo no final do período de transferências num negócio feito a pressa.Caseir0 Escreveu:Parece que o Cardozo vai ter de ficar no Benfica pois não há compradores...já o Luisão quer sair, tem mercado, e o Benfica diz que ele não sai...

Não.Ruben Silvestre Escreveu:Limajr é tudo do contra o rapaz deve ser apanhado do clima...
O Tottenham queria vende-lo mas como ninguém está interessado nele, vê um emprestimo para o Sporting como uma das poucas solucções, ou mesmo a única.Limajr Escreveu:Não.Ruben Silvestre Escreveu:Limajr é tudo do contra o rapaz deve ser apanhado do clima...![]()
Pavlyuchenko vai jogar pelo sporting ( empréstimo)
Boa aposta.

Nem no Sporting ele deixava de ser anão, porque raio não haveria de ser agora? Acho que estás um bocado enganado...a maioria da massa adepta do Sporting já estava cheia do Jogador...e pessoalmente acho que foi um grande negócio.RSantos Escreveu: Não vale a pena andarem agora a chamar o João Moutinho de anão e não sei o que, porque ele antes de vir para o Porto era o vosso "tudo e mais alguma coisa". Agora que optou por sair do Sporting, por um desentendimento com a direcção do Sporting (sim porque o João Moutinho não sairia do Sporting para o Porto se não tivesse acontecido alguma coisa de alguma gravidade) que o fez tentar solucionar tudo mais rapidamente, forçando uma saída. O Porto apenas se limitou a fazer aquilo que um clube oportunista faz, fez a proposta e o Sporting esteve de acordo e decidiu aceitar a proposta.
Claro que quando ele estava no Sporting não deixava de ser anão, mas só agora ouço ou vejo os sportinguistas dizerem isso, quando antes o defendiam com unhas e dentes.Caseir0 Escreveu:Nem no Sporting ele deixava de ser anão, porque raio não haveria de ser agora? Acho que estás um bocado enganado...a maioria da massa adepta do Sporting já estava cheia do Jogador...e pessoalmente acho que foi um grande negócio.RSantos Escreveu: Não vale a pena andarem agora a chamar o João Moutinho de anão e não sei o que, porque ele antes de vir para o Porto era o vosso "tudo e mais alguma coisa". Agora que optou por sair do Sporting, por um desentendimento com a direcção do Sporting (sim porque o João Moutinho não sairia do Sporting para o Porto se não tivesse acontecido alguma coisa de alguma gravidade) que o fez tentar solucionar tudo mais rapidamente, forçando uma saída. O Porto apenas se limitou a fazer aquilo que um clube oportunista faz, fez a proposta e o Sporting esteve de acordo e decidiu aceitar a proposta.