Re: [Discussão] Liga Portuguesa

09 Nov 2014, 18:01 [#12843]
Jals Escreveu:O mesmo bandeirinha que não tem dúvidas no lance do 2-1 do Benfica, marca um fora de jogo inexistente ao Nacional que podia muito bem ter dado o empate. E é assim.
Todas as jornadas o teu estilo de comentário é este, acho que podias começar a ter outro tipo de conteúdo nos posts ou ir comentar para o site d`A Bola porque o nível dos teus comentários está bom para esse tipo de sites. #OsCãesLadramEACaravanaPassa #VaiTalisca
Última edição por Laker em 09 Nov 2014, 18:06, editado 1 vez no total.
Imagem

09 Nov 2014, 18:57 [#12848]
Riscas Escreveu:Os Benfiquistas no inicio da época gostavam tanto do Talisca como os Judeus gostam do Hitler.
Vai ver os meus comentários do inicio da temporada, sempre defendi o Talisca, aliás quando o CFC rasgava nele forte e feio fui dos únicos(ou até mesmo o único) a ter uma opinião contrária(apesar de ter tido 1 ou 2 jogos no inicio que foram pobres)
Última edição por Laker em 09 Nov 2014, 18:59, editado 1 vez no total.
Imagem

09 Nov 2014, 19:06 [#12850]
Laker Escreveu:
Riscas Escreveu:Os Benfiquistas no inicio da época gostavam tanto do Talisca como os Judeus gostam do Hitler.
Vai ver os meus comentários do inicio da temporada, sempre defendi o Talisca, aliás quando o CFC rasgava nele forte e feio fui dos únicos(ou até mesmo o único) a ter uma opinião contrária(apesar de ter tido 1 ou 2 jogos no inicio que foram pobres)
Sou-te sincero. Neste momento, amo o Talisca pelos golos que tem marcado, porém, continuo a ser absolutamente contra a vinda dele, tendo em conta que tal quase que empurrou o Bernardo para fora do clube e continuo a ser da opinião que ele não é aquele jogador que a Comunicação Social pinta...

09 Nov 2014, 19:10 [#12851]
Acabo de ler no fb do Benfica (fui lá ver o ódio e demência de parte a parte): "O cepo do Nacional é que devia levar amarelo por rematar depois de ser assinalado fora-de-jogo. Depois o Benfica é que é levado ao colo."

Not sure if... #Quemnaotalisca #Nãopetisca #PaixãoRei #oSantosadoraavidadele

E FOI PARANHOS QUE OS F0DEU!

09 Nov 2014, 20:25 [#12857]
Jals Escreveu:Slimani em fora de jogo faz-se à jogada também? Foi o que vi...
Isto.

Enfim. Se calhar marcavas 2 golos se o Slimani não falhasse logo a seguir de forma escandalosa.
Mas é mais fácil culpar o arbitro (e nem tem razão) do que fazer o seu trabalho e apontar os erros.
http://www.ojogo.pt/Futebol/1a_liga/Spo ... id=4229106

2 jogos perfeitos para servir de exemplo ao que é a postura dos grandes em Portugal:
- São beneficiados, está tudo bem. #Oscãesladrameacaravanapassa, como diz o Laker.
- Perdem pontos, a culpa é do arbitro (quando nem prejudicados foram).

Falta agora o Porto perder pontos e ser prejudicado num lance, para vir o clássico "Entreguem as faixas" enquanto eu como uma peça de fruta e bebo um café com leite.

E FOI PARANHOS QUE OS F0DEU!