O mesmo bandeirinha que não tem dúvidas no lance do 2-1 do Benfica, marca um fora de jogo inexistente ao Nacional que podia muito bem ter dado o empate. E é assim.

Todas as jornadas o teu estilo de comentário é este, acho que podias começar a ter outro tipo de conteúdo nos posts ou ir comentar para o site d`A Bola porque o nível dos teus comentários está bom para esse tipo de sites. #OsCãesLadramEACaravanaPassa #VaiTaliscaJals Escreveu:O mesmo bandeirinha que não tem dúvidas no lance do 2-1 do Benfica, marca um fora de jogo inexistente ao Nacional que podia muito bem ter dado o empate. E é assim.

Vai ver os meus comentários do inicio da temporada, sempre defendi o Talisca, aliás quando o CFC rasgava nele forte e feio fui dos únicos(ou até mesmo o único) a ter uma opinião contrária(apesar de ter tido 1 ou 2 jogos no inicio que foram pobres)Riscas Escreveu:Os Benfiquistas no inicio da época gostavam tanto do Talisca como os Judeus gostam do Hitler.

Lol. Eu não gosto do Talisca e ainda não o acho nada de especial para haver tanto alarido acerca dele, mas só o tempo dirá se ele vale algo..Riscas Escreveu:Os Benfiquistas no inicio da época gostavam tanto do Talisca como os Judeus gostam do Hitler.
Sou-te sincero. Neste momento, amo o Talisca pelos golos que tem marcado, porém, continuo a ser absolutamente contra a vinda dele, tendo em conta que tal quase que empurrou o Bernardo para fora do clube e continuo a ser da opinião que ele não é aquele jogador que a Comunicação Social pinta...Laker Escreveu:Vai ver os meus comentários do inicio da temporada, sempre defendi o Talisca, aliás quando o CFC rasgava nele forte e feio fui dos únicos(ou até mesmo o único) a ter uma opinião contrária(apesar de ter tido 1 ou 2 jogos no inicio que foram pobres)Riscas Escreveu:Os Benfiquistas no inicio da época gostavam tanto do Talisca como os Judeus gostam do Hitler.

Isto.Jals Escreveu:Slimani em fora de jogo faz-se à jogada também? Foi o que vi...