Como se essa fosse a salvação. 

FC Porto e Benfica, candidatos ao título, jogarão à mesma hora, na 29ª jornada da I Liga: no sábado, os dragões, que seguem em segundo lugar, entram em campo para receber a Académica às 18 horas (transmissão na Sport TV 2), ao mesmo tempo que o Benfica dará o pontapé de saída para o jogo com o Belenenses, no Restelo (Sport TV 1).
http://www.ojogo.pt/futebol/1a_liga/int ... id=4506975

Sinceramente, não sei se me rio da situação ou se aplaudo porque, pelo menos, este não inventou gripes ou diarreias de ultima hora para não jogar.Para o treinador do Belenenses, não faz sentido a utilização do avançado Ruo Fonte neste jogo. "Não há nenhum acordo entre os dois clubes e penso que o que tem de haver é bom senso. O Rui Fonte é jogador do Benfica e tem contrato por mais três anos. O Benfica paga grande parte do seu vencimento, por isso não faz sentido que ele seja utilizado neste jogo".

O Sebá nunca foi do Porto, não é propriamente um bom exemplo.santorfo Escreveu:Pensei de repente no Estoril e o Sebá jogou, o Tozé também. Se não me engano o Sami e o Pedro Moreira também jogaram contra o Porto.
Esta do Belém tem sido a que mais deu que falar porque parece sempre que o presidente da SAD é benfiquista desde o útero.

Fiz confusão, sempre pensei que fosse do PortoLaker Escreveu:O Sebá nunca foi do Porto, não é propriamente um bom exemplo.santorfo Escreveu:Pensei de repente no Estoril e o Sebá jogou, o Tozé também. Se não me engano o Sami e o Pedro Moreira também jogaram contra o Porto.
Esta do Belém tem sido a que mais deu que falar porque parece sempre que o presidente da SAD é benfiquista desde o útero.