Vão fazendo aos poucos enquanto vão jogando em Aveiro.

Isto é assim aos anos, os grandes jogam em estádios diferentes do que é normal por levarem mais capacidade e falam tanto de verdade desportiva e este é um atentado à tal verdade desportiva que tanto prezam.SMatos Escreveu:Padrão porque é que queres que o Porto perca pontos? Não consegui perceber. E não estou a ser sarcástico.
Por os grandes jogarem em Aveiro? O Porto não vai jogar em Aveiro. Estou-me a cagar para quem joga ou não. O mais justo era fazerem um estádio com mais lugares e ninguém jogar em Aveiro ou então tudo (17 adversários) em Aveiro até arranjarem o estádio. Mas que quem jogasse lá podia levar na pá seja lá quem for Os emigrantes? Que se f#$%&, que comprem os bilhetes antes de esgotarem que estão bem de vida.

São daí eu ter dito que jogava tudo sempre no mesmo estádio para não prejudicar ninguém. Mas o Padrão falou de capacidade e não de medidas, a capacidade só prejudica os adeptos e não as equipas como ele mencionava.Jals Escreveu:Então as dimensões do campo não são diferentes oh Sérgio?

O Sporting vai a Arouca quando? Vamos lá ver a diferença do relvado de Aveiro em pleno verão contra o estado do relvado de Arouca no inverno. E isto é só um factor.eduardextreme Escreveu:Não falo no estado do relvado, pois uma equipa pode jogar num estádio com bom relvado agora no Verão e outra equipa jogar lá no Inverno quando for um batatal.

O estádio do Tondela estava/está em obras.Laker Escreveu:Não fales que mamaste da mesma torneira com o Tondela.sportingboy Escreveu:Mas o Arouca só joga fora com o Benfica. Isso já toda a gente sabe.

Está em obras mas jogam lá com os outros clubes. Portanto não existe qualquer impedimento.Frize Escreveu:O estádio do Tondela estava/está em obras.Laker Escreveu:Não fales que mamaste da mesma torneira com o Tondela.sportingboy Escreveu:Mas o Arouca só joga fora com o Benfica. Isso já toda a gente sabe.