Claro que vão ganhar! Quer dizer, como referiste, se não ganharem é uma vergonhaNun0 Escreveu:Os 3 grandes se não ganham, será uma vergonha
Re: [Discussão] - Taça de Portugal
16 Out 2010, 13:40 [#142]O Benfica ultimamente fora da liga dá-se mal com os pequenos. 

16 Out 2010, 14:03 [#143]Tu e o Benfica têm uma relação especial :mrgreen:eduardextreme Escreveu:O Benfica ultimamente fora da liga dá-se mal com os pequenos.
Vive o privilégio!
16 Out 2010, 14:13 [#144]E tu comigo pelos vistos.rubby_8 Escreveu:Tu e o Benfica têm uma relação especial :mrgreen:eduardextreme Escreveu:O Benfica ultimamente fora da liga dá-se mal com os pequenos.
Disse aquilo porque o Benfica perdeu recentemente num jogo treino com o Estoril ou algo do género.

16 Out 2010, 14:27 [#145]Relativamente a esta jornada da Taça de Portugal, cá para mim não vai haver supresas, os 3 grandes vão passar acho eu. Mas ninguém se esqueça do que já aconteceu com o Porto quando foi eliminado em pleno estádio do Dragão pelo Atlético, o Fátima também que já arrumou com Porto e Sporting penso eu e também o GONDOMAR a muitos anos a ganhar 1-0 ao Benfica :mrgreen:
16 Out 2010, 14:42 [#146]É claro que os grandes são favoritos, até mesmo o Sporting quando o ano passado ia jogar com não sei quantos jogos sem ganhar continuava a ser mais provável a vitória do Sporting (pelo menos nos sites de apostas, é que as pessoas que conheço na generalidade apostavam num empate).
Dos três, o FC Porto é o que tem o trabalho mais facilitado, joga em casa com uma equipa de amadores da 3ª divisão.
Dos três, o FC Porto é o que tem o trabalho mais facilitado, joga em casa com uma equipa de amadores da 3ª divisão.

16 Out 2010, 18:21 [#147]O Sporting está a perder com o Estoril por 1-0

16 Out 2010, 19:01 [#148]Vitória sofrida do Sporting mas merecida, parabéns ao Estoril 
Vive o privilégio!
16 Out 2010, 21:27 [#149]Porto vence o Limianos com uma fabulosa exibição do WALTER, um hat trick, parabens walter. Excelente jogo do Porto. O Benfica vence 1-0

17 Out 2010, 13:27 [#150]Fui o primeiro a dizer que o Gaitan não valia nada. Agora arrependo-me
Comentários:
Sporting
:in: Liedson
:in: Postiga (ainda dizem que ele não vale nada)
:in: Diogo Salomão (qualquer dia está na selecção)
:out: Primeira parte
Benfica
:in: Gaitan (Para mim, o MVP :prayer: )
:in: Alan Kardec
:in: Jogo praticado (ao nível da época passada)
Porto
:in: Walter :prayer: :prayer:
:in: Jogo Ofensivo
:out: A táctica com os 3 defesas ensaia enquanto tava 3-0
Comentários:
Sporting
:in: Liedson
:in: Postiga (ainda dizem que ele não vale nada)
:in: Diogo Salomão (qualquer dia está na selecção)
:out: Primeira parte
Benfica
:in: Gaitan (Para mim, o MVP :prayer: )
:in: Alan Kardec
:in: Jogo praticado (ao nível da época passada)
Porto
:in: Walter :prayer: :prayer:
:in: Jogo Ofensivo
:out: A táctica com os 3 defesas ensaia enquanto tava 3-0
17 Out 2010, 18:55 [#151]Mas se algum dos grandes fosse perder contra equipas amadoras, sendo q ás tres equipas jogaram bem para os grande, seria uma vergonha se algum grande perdesse

17 Out 2010, 22:39 [#152]ClaroNun0 Escreveu:Mas se algum dos grandes fosse perder contra equipas amadoras, sendo q ás tres equipas jogaram bem para os grande, seria uma vergonha se algum grande perdesse
Isso é obvio :mrgreen: :sorridente:
17 Out 2010, 23:44 [#153]Acho que melhor que o jogo no Dragão foi a festa da Taça. O estádio teve imensa gente, muitos adeptos do Limianos. Aplaudiu-se o golo e adeptos do adversário. Melhor era impossível. :prayer: :clap: :clap:

21 Nov 2010, 21:10 [#154]Porto ganhao 1-0 ao Moreirense com golo de Falcao aos 74min

21 Nov 2010, 21:32 [#155]Foi por pouco, a meio da segunda parte comecei a imaginar o pior. Grande Belluschi a inventar um grande remate, que merecia ter entrado logo, mas pronto, serviu para o golo do Falcao :mrgreen:
12 Dez 2010, 01:51 [#157]Bom jogo do FC Porto contra uma Juv. de Évora bastante mole.
:in: João Moutinho - Grande exibição e um golo que lhe dará confiança.
:in: James Rodiguez - Boa estreia do colombiano, fez a assistência para o primeiro depois de um bom trabalho ao cortar o adversário, procurou bastante o golo sem nunca o conseguir, mas ficou visto que é um jogador rápido, muito bom tecnicamente e com bom remate.
:in: Álvaro Pereira - Já fazia falta aquela genica na ala. 8-)
:in: João Moutinho - Grande exibição e um golo que lhe dará confiança.
:in: James Rodiguez - Boa estreia do colombiano, fez a assistência para o primeiro depois de um bom trabalho ao cortar o adversário, procurou bastante o golo sem nunca o conseguir, mas ficou visto que é um jogador rápido, muito bom tecnicamente e com bom remate.
:in: Álvaro Pereira - Já fazia falta aquela genica na ala. 8-)

12 Dez 2010, 09:57 [#158]O Porto jogou contra a Juventude de Évora, edu :mrgreen:
Era normal e quase inevitável que isto acontecesse.
Era normal e quase inevitável que isto acontecesse.
12 Dez 2010, 11:51 [#159]Ya, foi porque o porto jogou com a Juventude de Viana em hóquei ontem, e perdeu.
Já corrigi.
Já corrigi.

12 Dez 2010, 12:21 [#160]O Porto fez aquilo que já se espera, ganhar sem problemas e dar minutos a alguns jogadores menos utilizados. Gostei bastante do James Rodriguez, miúdo prodígio! Ele e o Otamendi são 2 jogadores que penso ver a jogar no Porto por muitos anos ainda