Este Tello não é um que está na mira do benfica?

O Ronaldo para a semana marca 6 e já fica mais próximoRSantos Escreveu:Impressionante como ainda aparecem resultados destes nos oitavos-de-final de uma Liga dos Campeões. Em bom português, que arraial de tareia! Como sou fã do Real Madrid, preferia a vitória do Bayer Leverkusen e a sua passagem aos quartos-de-final, mas pior do que ver o Barcelona marcar 7 golos e passar, é ver que o Messi marcou 5 golos e já tem 12 golos marcados na Liga dos Campeões, enquanto que o Ronaldo tem 4 golos marcados. :?

Que tenhas razão, Lima! Era mais que perfeito. Haha :neko:Lima Escreveu:O Ronaldo para a semana marca 6 e já fica mais próximoRSantos Escreveu:Impressionante como ainda aparecem resultados destes nos oitavos-de-final de uma Liga dos Campeões. Em bom português, que arraial de tareia! Como sou fã do Real Madrid, preferia a vitória do Bayer Leverkusen e a sua passagem aos quartos-de-final, mas pior do que ver o Barcelona marcar 7 golos e passar, é ver que o Messi marcou 5 golos e já tem 12 golos marcados na Liga dos Campeões, enquanto que o Ronaldo tem 4 golos marcados. :?

Próxima sexta feira daqui a 9 diasCapfca Escreveu:Alguém me diz quando é o sorteio?
Insultos não? Ai agora posso-te chamar cão? Ok, não sabia. Se deixas que te chamem isso indiretamente e não achas que é ser mal educado, estamos mal.pdomingues Escreveu:Querem que eu os castigue, é?BeFree_19 Escreveu:Tenho que concordar com o jals.Jals Escreveu:O engraçado é que certas pessoas vêm para aqui com insultos e só te vejo dizer apenas isso.
Pd andas a falar nisso, enquanto existe pessoas a insultar e tu não dizes nada.
As discussões são piores no tópico da Liga (tanto que eu desisti de lá postar), e não vejo ninguém a ser suspenso por isso. O que se esta a passar aqui não é nem de perto nem de longe tão "forte" como coisas que já vi no tópico da Liga, por isso não vou fazer nada...
Querem continuar com o off-topic, continuem... Em último caso, bloqueia-se o tópico, e volta-se a desbloquear quando voltarem os jogos
PS: insultos? Onde? eu não vejo nada, mas sempre podem reportar, pois se o pdomingues não fizer nada, pode haver outro admin que faça

O Laker usou uma frase popular.Jals Escreveu:Insultos não? Ai agora posso-te chamar cão? Ok, não sabia. Se deixas que te chamem isso e não achas que é ser mal educado, estamos mal.