Re: [Discussão] - Champions League

07 Mar 2012, 21:42 [#1503]
Impressionante como ainda aparecem resultados destes nos oitavos-de-final de uma Liga dos Campeões. Em bom português, que arraial de tareia! Como sou fã do Real Madrid, preferia a vitória do Bayer Leverkusen e a sua passagem aos quartos-de-final, mas pior do que ver o Barcelona marcar 7 golos e passar, é ver que o Messi marcou 5 golos e já tem 12 golos marcados na Liga dos Campeões, enquanto que o Ronaldo tem 4 golos marcados. :?

07 Mar 2012, 21:44 [#1504]
RSantos Escreveu:Impressionante como ainda aparecem resultados destes nos oitavos-de-final de uma Liga dos Campeões. Em bom português, que arraial de tareia! Como sou fã do Real Madrid, preferia a vitória do Bayer Leverkusen e a sua passagem aos quartos-de-final, mas pior do que ver o Barcelona marcar 7 golos e passar, é ver que o Messi marcou 5 golos e já tem 12 golos marcados na Liga dos Campeões, enquanto que o Ronaldo tem 4 golos marcados. :?
O Ronaldo para a semana marca 6 e já fica mais próximo :P
Imagem

07 Mar 2012, 21:45 [#1505]
Lima Escreveu:
RSantos Escreveu:Impressionante como ainda aparecem resultados destes nos oitavos-de-final de uma Liga dos Campeões. Em bom português, que arraial de tareia! Como sou fã do Real Madrid, preferia a vitória do Bayer Leverkusen e a sua passagem aos quartos-de-final, mas pior do que ver o Barcelona marcar 7 golos e passar, é ver que o Messi marcou 5 golos e já tem 12 golos marcados na Liga dos Campeões, enquanto que o Ronaldo tem 4 golos marcados. :?
O Ronaldo para a semana marca 6 e já fica mais próximo :P
Que tenhas razão, Lima! Era mais que perfeito. Haha :neko:

07 Mar 2012, 22:51 [#1518]
Não tive oportunidade de ver o jogos, mas já soube que o Barça deu 7 e o Apoel passou. Estava à espera da vitória do Barça mas não por este resultado. E muito menos esperava a passagem do Apoel. :)
pdomingues Escreveu:
BeFree_19 Escreveu:
Jals Escreveu:O engraçado é que certas pessoas vêm para aqui com insultos e só te vejo dizer apenas isso.
Tenho que concordar com o jals.

Pd andas a falar nisso, enquanto existe pessoas a insultar e tu não dizes nada.
Querem que eu os castigue, é?
As discussões são piores no tópico da Liga (tanto que eu desisti de lá postar), e não vejo ninguém a ser suspenso por isso. O que se esta a passar aqui não é nem de perto nem de longe tão "forte" como coisas que já vi no tópico da Liga, por isso não vou fazer nada...
Querem continuar com o off-topic, continuem... Em último caso, bloqueia-se o tópico, e volta-se a desbloquear quando voltarem os jogos ;)

PS: insultos? Onde? eu não vejo nada, mas sempre podem reportar, pois se o pdomingues não fizer nada, pode haver outro admin que faça ;)
Insultos não? Ai agora posso-te chamar cão? Ok, não sabia. Se deixas que te chamem isso indiretamente e não achas que é ser mal educado, estamos mal.
Última edição por Jals em 08 Mar 2012, 07:16, editado 2 vezes no total.
Imagem

07 Mar 2012, 22:55 [#1519]
Jals Escreveu:Insultos não? Ai agora posso-te chamar cão? Ok, não sabia. Se deixas que te chamem isso e não achas que é ser mal educado, estamos mal.
O Laker usou uma frase popular. :facepalm:
Não me digas que se ele dissesse "Cão que ladra, não morde." - também ficavas ofendido? :sorridente: