Só não ganham é um jogo...pdomingues Escreveu:Já ganharam o afecto do público
Até ao momento está 4-1.
EDIT: 6-1.
Só não ganham é um jogo...pdomingues Escreveu:Já ganharam o afecto do público

Se a Austrália não compete na organização da Oceânia, não merece lugar, é simples...Riscas Escreveu:Nunca percebi a participação deles...mesmo com a Austrália participando nas provas asiáticas deveria ser a representante da Oceania, visto ser a única Selecção daquele continente que não ia fazer figuras tristes...

Sim, mas nem a Austrália nem a Nova Zelândia competem. Ou seja restam seleçõezecas...e devia ser por localização geográfica e não por competiçãoeduardextreme Escreveu:Se a Austrália não compete na organização da Oceânia, não merece lugar, é simples...Riscas Escreveu:Nunca percebi a participação deles...mesmo com a Austrália participando nas provas asiáticas deveria ser a representante da Oceania, visto ser a única Selecção daquele continente que não ia fazer figuras tristes...
Não vi o jogo, mas se não jogaram Obi Mikel, Odemwinge(ou lá como se escreve) e Eneyema(guarda redes) é verdade. Se eles jogaram é mentiraSérgioMatos Escreveu:Os comentadores disseram ontem no jogo da Espanha que a Nigéria chegou sem alguns do melhores jogadores, porque estes reclamavam por bónus do CAN, é verdade? :hum:

Eu ainda estou à espera do Pedrouços AC x FC Porto grineduardextreme Escreveu:Na Taça de Portugal também é possível encontrar qualidades muitos díspares, faz parte do futebol.
Para o que tu queres já tens o Mundial, que mesmo assim ainda tem algumas equipas de menor calibre, mas também só as melhores passam não é?

Acho que isso nem pode acontecer.invictuzz Escreveu:Eu ainda estou à espera do Pedrouços AC x FC Porto grineduardextreme Escreveu:Na Taça de Portugal também é possível encontrar qualidades muitos díspares, faz parte do futebol.
Para o que tu queres já tens o Mundial, que mesmo assim ainda tem algumas equipas de menor calibre, mas também só as melhores passam não é?