Re: [Discussão] Taça das Confederações 2013

17 Jun 2013, 21:54 [#1522]
Os brasileiros ficaram adeptos do Taiti. Até eu fiquei adepto do Taiti.
Que pena que aquele cabeceamento no fim não tenha dado golo, acho que seria uma festa grande e justa para eles. Fiquei mesmo frustrado (A sério xD).
A Nigéria não jogou nada, se tivesse jogado alguma coisa o resultado teria sido o dobro.

Estou ansioso pelo jogo de quinta. A melhor selecção do mundo contra uma selecção de amadores, tem tudo para ser um jogo lendário. Se o Taiti marca, vencem a Taça ( grin grin grin ). Ou então a Espanha marca mais de uma dezena. xD
Imagem

17 Jun 2013, 22:15 [#1528]
eduardextreme Escreveu:
Riscas Escreveu:Nunca percebi a participação deles...mesmo com a Austrália participando nas provas asiáticas deveria ser a representante da Oceania, visto ser a única Selecção daquele continente que não ia fazer figuras tristes...
Se a Austrália não compete na organização da Oceânia, não merece lugar, é simples...
Sim, mas nem a Austrália nem a Nova Zelândia competem. Ou seja restam seleçõezecas...e devia ser por localização geográfica e não por competição ;)
SérgioMatos Escreveu:Os comentadores disseram ontem no jogo da Espanha que a Nigéria chegou sem alguns do melhores jogadores, porque estes reclamavam por bónus do CAN, é verdade? :hum:
Não vi o jogo, mas se não jogaram Obi Mikel, Odemwinge(ou lá como se escreve) e Eneyema(guarda redes) é verdade. Se eles jogaram é mentira xD

17 Jun 2013, 22:41 [#1529]
Havia de ser por região e não competição? Leste bem o que escreveste Riscas?
Confederações para quem não sabe são os organismos que regem o futebol por continente. Europa é a UEFA e blábláblá. Estão presentes os campeões dos torneios nacionais das mesmas confederações, o campeão do mundo (confederação mundial que é a FIFA) e o país organizador. Se a Austrália vencesse a asiática, ia, é assim tão simples. Se o Taiti venceu a da Oceania, vai e pronto. Se é o vencedor da Competição, como poderiam escolher por região?

Brasil - País organizador
Espanha - Campeão do Mundo (FIFA)
Itália - Vice-campeão Europeu (Visto que Espanha já representa a FIFA) (UEFA)
Japão - Campeão Asiático (AFC)
México - Campeão Norte Americano (CONCACAF)
Nigéria - Campeão Africano (CAN)
Taiti - Campeão da Oceania (OFC)
Uruguai - Campeão Sul Americano (CONMEBOL)

Entendeste?

18 Jun 2013, 16:52 [#1534]
Spoiler
Capfca Escreveu:Havia de ser por região e não competição? Leste bem o que escreveste Riscas?
Confederações para quem não sabe são os organismos que regem o futebol por continente. Europa é a UEFA e blábláblá. Estão presentes os campeões dos torneios nacionais das mesmas confederações, o campeão do mundo (confederação mundial que é a FIFA) e o país organizador. Se a Austrália vencesse a asiática, ia, é assim tão simples. Se o Taiti venceu a da Oceania, vai e pronto. Se é o vencedor da Competição, como poderiam escolher por região?

Brasil - País organizador
Espanha - Campeão do Mundo (FIFA)
Itália - Vice-campeão Europeu (Visto que Espanha já representa a FIFA) (UEFA)
Japão - Campeão Asiático (AFC)
México - Campeão Norte Americano (CONCACAF)
Nigéria - Campeão Africano (CAN)
Taiti - Campeão da Oceania (OFC)
Uruguai - Campeão Sul Americano (CONMEBOL)

Entendeste?
Eu sei as regras da competição, mas acho ridículo considerarem uma competição de seleções válida quando a mesma é equivalente(em termos de qualidade) a quê, as divisões regionais portuguesas?

19 Jun 2013, 16:00 [#1540]
invictuzz Escreveu:
eduardextreme Escreveu:Na Taça de Portugal também é possível encontrar qualidades muitos díspares, faz parte do futebol.
Para o que tu queres já tens o Mundial, que mesmo assim ainda tem algumas equipas de menor calibre, mas também só as melhores passam não é?
Eu ainda estou à espera do Pedrouços AC x FC Porto grin
Acho que isso nem pode acontecer.
Mas a haver esse jogo, que o Pedrouços leve 20-0. Como detestei a escola, também detesto o clube. xD
Imagem