Re: [Discussão] - Champions League

16 Mar 2012, 11:24 [#1596]
O Sorteio não foi mau de todo para o Benfica. O Chelsea é um adversário à altura do Benfica, ainda para mais, atravessa uma fase conturbada, numa temporada de irregularidades. O Benfica joga primeiro em casa, portanto, tem de ganhar e olhar o Chelsea olhos nos olhos, sem medos. Jogar em casa do Chelsea já se viu que é complicado, que o diga o Nápoles, mas penso que, nesta eliminatória, é 50% de hipóteses para cada. O problema está nas meias-finais, contra o Milan ou Barcelona. Ai sim, admito, será muito mais difícil para o Benfica.

O Real Madrid teve sorte no sorteio, a meu ver. Espero que não facilitem contra o APOEL e consigam chegar às meias-finais.

16 Mar 2012, 12:00 [#1598]
O Glorioso tem hipótese de passar esta eliminatória :) Geralmente o SLB consegue safar-se com ingleses. Pena é termos que apanhar o Barça ou Milan nas meias, mas não se pode ter tudo. Primeiro há que ultrapassar o Chelsea.
Temos que jogar sem medo. Em casa, é o inferno da luz. Marcar e importantíssimo não sofrer. Foi há pala de não sofrer, que o SPC passou a Europa.
Força SLB!

16 Mar 2012, 12:47 [#1599]
Não acho que seja assim tão acessível como estão aí a dizer em relação ao Chelsea, vejam se depois não sofrem uma desilusão com tanto optimismo com base num Chelsea de a 3 semanas atrás e não no Chelsea que eu vi com os meus olhos contra uma equipa cheia de alma do Napoles, sim porque o Chelsea que eu vi o Drogba e o lampard até comiam relva, coisa que 3 semanas atrás não os via fazer...

Isto faz-me lembrar o comentador que ouvi hoje de manhã na radio a dizer que já prevê um Barcelona - Benfica nas meias e até aposta como assim vai ser...wtf? Então o Milan é uma equipa de totós e o Chelsea uma equipa de bailarinas? Se estas equipas estão neste patamar é porque o merecem, e sinceramente não me admirava nada que o Milan arrume o Barcelona, e gostava que assim fosse pois estou farto deste Barça

Mas atenção o Benfica pode eliminar o Chelsea depende e muito do que acontecer na 1ª mão e se o Drogba e os mais velhos querem estar ou não com o treinador.

Espero depois ver uma meia final entre o Real e Bayern...mas que jogo que será entre estes 2 :D
Legendary Striker... is back again 8)

16 Mar 2012, 13:03 [#1600]
Eu acho que o Benfica tem equipa para o Chelsea, tal como o Sporting teve para o Man. City.
Basta não querer jogar de igual para igual, basta que não se queira superiorizar demasiado. O Chelsea tem melhor plantel, mas o Benfica já mostrou que consegue ter melhor equipa. ;)
Vive o privilégio!