Não acho que seja assim tão acessível como estão aí a dizer em relação ao Chelsea, vejam se depois não sofrem uma desilusão com tanto optimismo com base num Chelsea de a 3 semanas atrás e não no Chelsea que eu vi com os meus olhos contra uma equipa cheia de alma do Napoles, sim porque o Chelsea que eu vi o Drogba e o lampard até comiam relva, coisa que 3 semanas atrás não os via fazer...
Isto faz-me lembrar o comentador que ouvi hoje de manhã na radio a dizer que já prevê um Barcelona - Benfica nas meias e até aposta como assim vai ser...wtf? Então o Milan é uma equipa de totós e o Chelsea uma equipa de bailarinas? Se estas equipas estão neste patamar é porque o merecem, e sinceramente não me admirava nada que o Milan arrume o Barcelona, e gostava que assim fosse pois estou farto deste Barça
Mas atenção o Benfica pode eliminar o Chelsea depende e muito do que acontecer na 1ª mão e se o Drogba e os mais velhos querem estar ou não com o treinador.
Espero depois ver uma meia final entre o Real e Bayern...mas que jogo que será entre estes 2

Legendary Striker... is back again